gratis slots spilleautomater de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Funções mais criativas e com propósito, flexibilidade e diversidade. Esses são alguns aspectos que fazem parte do conjunto de prioridades dos profissionais da geração Z. Em um movimento de repensar os modelos de trabalho e almejar mudanças culturais nas empresas, esses jovens são atraídos por uma dinâmica pautada na gestão horizontal,gratis slots spilleautomaterque existem compartilhamento de responsabilidades e maior liberdade para tomar decisões.
Nesse contexto, percebe-se que, para além de aumento de salários e ascensão de cargo, as pessoas nascidas entre 1997 e 2010 estão mais interessadasgratis slots spilleautomaterintegrar uma equipe que não atue no modelo de hierarquia vertical. Assim, a nova geração não tem simpatia com o formato pirâmidegratis slots spilleautomateruma empresa, com “chefia” no topo e colaboradores abaixo, além de papéis bem delimitados.
PublicidadeGorick Ng, consultor de carreira de Harvard, acadêmico de Berkeley e autor do best-seller do Wall Street Journal “The Unspoken Rules” (“As regras não ditas”,gratis slots spilleautomatertradução livre), entrevistou centenas de jovens ao redor do mundo para saber qual a prioridade delesgratis slots spilleautomaterrelação à carreira. De acordo com as pesquisas divulgadas pela Forbes, menos de 2% desse público tem a ambição de subir na pirâmide corporativa.
Os jovens preferem o modelo de hierarquia horizontal,gratis slots spilleautomaterque os funcionários contam com mais autonomia e se sentem parte importante de todos os processos da organização. Assim, empresas interessadasgratis slots spilleautomateratrair a geração Z podem apresentargratis slots spilleautomaterestrutura horizontal a partir de um organograma online, ferramenta que pode ser útil, inclusive, para ajudar gestores e membros do time a visualizar as diferenças entre os dois modelos de gestão.
Carreiras trilhadas pela geração Z
Em entrevista à imprensa, Gorick avalia que esses indivíduos, atravessados pela pandemia no início da carreira, podem se sentir sobrecarregados por traumas e incertezas. Além disso, existe uma espécie de inquietaçãogratis slots spilleautomaterquestionar por que as circunstâncias são como são. Pessimismo e ativismo são as respostas mais comuns diante dessas incertezas, segundo o especialista.
É importante ressaltar que essas observações não significam que a geração Z simplesmente rejeita a liderança. Segundo relatório da plataforma Glassdoor, esses jovens almejam funções menos técnicas e mais criativas, com propósito social.
Publicidade