A confirmação de um remake de 'Vale Tudo' gera reflexão sobre transições de carreira de artistas, com destaque para Lídia Brondi. Dicas valiosas são compartilhadas pela psicóloga Débora Telles.
politica pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Recentemente, a confirmação de um remake da novela "Vale Tudo" levantou uma questão importante: a atriz Lídia Brondi aceitaria ou não uma participação especial na trama? Afastada do cenário artístico desde 1992, quando apresentou crises de pânico e optou por não atuar mais como atriz, Lídia vive sendo convidada para fazer novelas. Ela, que se formoupolitica pixbetpsicologia e atendepolitica pixbetseu consultóriopolitica pixbetSão Paulo há mais de 25 anos, recusou a atuação, mesmo que de forma rápida, na novela.
Segundo a psicóloga Débora Telles, a decisão de fazer a transição de carreira nem sempre é fácil, mas pode ser libertadora. “Eu mesma passei por isso. Trabalhei anospolitica pixbetmultinacionais, mas o desejo de ter meu negócio e ficar mais próxima de minha família, falou mais alto”, conta Débora que, desde então, atua como psicóloga clínica, atendendo questões familiares.
PublicidadeNo mesmo exemplo de Lídia Brondi temos ainda Ana Paula Arósio, que deixou de ser atriz para cuidar de um haras, e Marcelo Antony, que foi ser corretor de imóveis de luxopolitica pixbetPortugal.
“A mudança total normalmente é tomada quando a pessoa não vê novas oportunidades ou sente desconforto no trabalho”, afirma Débora. “No caso de Lídia Brondi, que sofria com pânico, foi uma escolha pela saúde mental.”
Os casos envolvendo artistas ganham destaque, pela exposição de suas vidas pessoais na mídia. Seja por escolha ou imposições da vida, as transições estão aí e podem ser referência para quem deseja mudar totalmente ou apenas diversificar as atividades, para ‘não colocar todos os ovos na mesma cesta’.
A atriz Aline Campos deixa claro que isso é possível. Inicioupolitica pixbettrajetória como modelo e dançarina e hoje, além de atuarpolitica pixbetvários filmes nacionais, apresenta o programa ‘Segue o Baile’ no Canal E! e se lançou no empreendedorismo através da franquia de acessórios Monabu, da qual é sócia.
“Sou muito ativa, gosto de aprender coisas novas e variar meus interesses profissionais. Empreender está sendo um de meus maiores desafios e, confesso, que estou adorando”, diz a empresária, às vésperas de inaugurar a primeira loja.
Publicidade