Oferecimento

slot top gun-Motoristas e cobradores anunciam paralisação de ônibusslot top gunSP

16 mai 2017 - 11h53
(atualizado às 11h53)

slot top gun de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Motoristas e cobradores de ônibus anunciaram que vão parar suas atividades hoje (16), das 14h as 17h, na capital paulista. O Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores do Transporte Rodoviário de São Paulo (Sindimotoristas) divulgou nota criticando a proposta patronal de reajuste de 3%slot top gunduas parcelas.

"O Poder Público e os empresários do segmento sinalizam com uma solução perversa. Nas entrelinhas, defendem a ideia de reduzir a frota de ônibus e acabar com os cobradores, o que representaria demissãoslot top gunmassa", diz comunicado do Sindimotoristas,slot top gunreferência à proposta de extinção da função de cobrador nos coletivos da cidade.

Publicidade

Há pouco mais de um mês, o prefeito João Doria anunciou que,slot top gunaté quatro anos, as passagens do transporte público serão pagas somente pelo cartão do Bilhete Único, dispensando a necessidade de funcionários dentro dos ônibus. Doria afirmou que a mudança não causará demissões.

Fim dos cobradores

No início de abril, começaram os testes com veículos sem cobradorslot top gunuma linha na zonal sul da cidade. Segundo a prefeitura, apenas 6% dos usuários de ônibus na cidade pagamslot top gundinheiro. A maioria (94%) utiliza modelos do Bilhete Único, sistema que concede descontos por fidelidade ou nas integrações com outros modais.

O Sindimotoristas critica a proposta patronal de reajuste de 3%slot top gunduas parcelas.
O Sindimotoristas critica a proposta patronal de reajuste de 3%slot top gunduas parcelas.
Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo disse,slot top gunnota, que o setor de transporte passa por crise e que as empresas têm recorrido a empréstimos para manter as obrigaçõesslot top gundia.

Publicidade

"No último ano, o setor dos transportes por ônibus tem sido afetado drasticamente pela queda de passageiros pagantes e pela diminuição da atividade econômica, com sérios impactos na arrecadação municipal. A situação tem gerado constantes atrasos nos repasses de recursos orçamentários, provocando resultado financeiro negativo para as empresas", ressalta o comunicado.

A São Paulo Transporte (SPTrans), estatal municipal que faz a gestão do sistema de coletivos, informou que conseguiu liminar obrigando a manutenção de 90% do serviço operando durante os horários de pico e 70% no restante do dia.

Comunicado da Secretaria de Mobilidade e Transportes informou que o órgão está tomando providências para impedir que a população seja prejudicada pela paralisação do sistema de ônibus anunciada e que haverá reforço do efetivo da Guarda Civil Metropolitana e da Polícia Militarslot top guntodos os terminais de ônibus da cidade.

Veja também:

Greve geral tem protestosslot top gunvárias cidades do País
Video Player
Agência Brasil

Fontes de referência

  1. bwin poker download
  2. 1xbet 45
  3. código promocional betano galo

    1. TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações