gynbet sports club cadastro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Ao menos 50 mulheres denunciaram uma conferência de bronzeamento por estelionato. As participantes do suposto evento desembarcaramgynbet sports club cadastroSalvador, na Bahia, e foram até um resort de luxo onde o evento aconteceria. Ao chegarem no local, nesta segunda-feira, 21, não havia reservas de hospedagem e a conferência também não aconteceu. O caso está sendo investigado.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, foi aberto um inquérito policial para apurar a situação. O evento, Norte Bronze Conferência, prometia três dias de duração com palestras de especialistas na área e reservasgynbet sports club cadastroum resort hotel na Alameda Praia de Guaritá. As diligências estão sendo feitas pela Delegacia Territorial (DT) de Itapuã.
PublicidadeEm entrevista à TV Bahia, afiliada da Rede Globo, parte das participantes que foram prejudicadas contaram terem tido prejuízos de mais de R$ 100 mil, sem contar os valores das passagens aéreas. Isso porque a maior parte delas mora em outros estados. Uma das vítimas veio da Colômbia.
A estimativa, segundo as próprias participantes, é de que cerca de 300 pessoas tenham sido vítimas de golpe. O resort anunciado como local do evento afirmou à TV Bahia que os organizadores da conferência alugaram um salão de festas e pagaram hospedagens para 12 pessoas.
“Estou arrasada, porque passei mais de um ano me organizando para esse evento. Tive dificuldades, mas mantive”, lamentou uma das mulheres para a emissora.
Em uma página de divulgação do evento, a conferência se apresentava como a maior da América Latina. A venda dos pacotes all-inn - tudo incluso - e dos ingressos era via WhatsApp. Nas redes sociais, a conferência reúne mais de 4.800 seguidores.
Publicidade