flamengo aposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Depois de participar de almoço na sede do governo paulista, o presidente da Repúblicaflamengo apostaexercício, general Hamilton Mourão, disse hoje (18) que a expectativa do governo é de que a reforma da Previdência seja aprovada entre o final deste semestre e o início do próximo.
"Contamos com o apoio de São Paulo e deflamengo apostabancada na busca de aprovação dessa reforma, se Deus quiser, e tudo correr bem, até o final deste semestre e início do próximo semestre", disse Mourão. "Com isso, nosso país estaráflamengo apostauma situação muito mais positiva", ressaltou.
PublicidadeMourão defendeu que mudanças nas regras previdenciárias são responsabilidade desta geração que deve buscar convergências para aprovação do projeto.
"A reforma da Previdência, nós já temos muito clara como ponto de partida para a reformulação pretendida para o nosso país. Se não fizermos nada, as gerações que aqui estão representadas irão olhar para a gente e dizer: 'onde é que vocês estavam que não fizeram nada?'. É nossa responsabilidade levar isso à frente, buscar a convergência de ideias e, a partir delas, iniciar um ciclo virtuoso de atração de investimentos e das outras reformas que serão necessárias para atingir o equilíbrio fiscal e entrarmosflamengo apostaum crescimento sustentável", disse Mourão.
Anfitrião do encontro, o governador de São Paulo, João Doria, afirmou apoio incondicional à reforma.
"Debatemos basicamente dois temas. O primeiro deles e mais importante: a reforma da Previdência. Reafirmamos ao general Mourão, presidente da Repúblicaflamengo apostaexercício, nosso apoio incondicional à reforma da Previdência no âmbito do Congresso Nacional e com a bancada de São Paulo", destacou Doria.
Publicidade