vaidebet e superbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Aprender nunca é demais. Principalmente,vaidebet e superbetum mercado extremamente competitivo como o varejo, no qual apenas aqueles que estiverem devidamente preparados e qualificados conseguem se destacar e prosperar. Para auxiliar os comerciantes nessa tarefa, a Escola de Lojistas é a mais nova plataforma de educação corporativa online voltada para este setor – a qual oferece uma linha de aprendizagem completa para preparar vendedores e tornar os negócios mais competitivos.
Todos os conteúdos estão disponíveis no marketplace do Administradores Premium, streaming de educação do Administradores.com, a partir de R$ 69,79/mês.
PublicidadeCriadavaidebet e superbet2017, a plataforma é uma iniciativa da Treinar Mais, empresa especializadavaidebet e superbetoferecer ao mercado soluções completas e inovadorasvaidebet e superbetaprendizagem corporativa, que vão desde o desenvolvimento de treinamentos até a entrega dos mesmos para negócios dos mais diversos portes e segmentos.
“Desenvolvemos uma solução voltada para o varejo a fim de capacitar esses profissionais e prepará-los para atender a demanda crescente deste segmento, impulsionada, principalmente, pela retomada do crescimento do setor no pós-pandemia”, explica Letícia Araújo, fundadora da Treinar Mais.
Conteúdo especial para varejistas
Segundo o IBGE, sóvaidebet e superbetjaneiro deste ano foi registrado um recorde nas vendas no varejo, com alta de 3,7%, sendo a maior desde o início da série histórica,vaidebet e superbet2000. Para acompanhar tamanho movimento, a ideia da Escola de Lojistas é, justamente, fornecer conteúdos abrangentes de temas técnicos, vendas, marketing, postura profissional, estratégia, gestão financeira, dentre outros, que desenvolvam esses profissionais e os qualifiquem para atender essas necessidades.
Segundo Letícia, essa era uma grande lacuna no setor, considerando que as soluções existentes eram mais caras e predominantemente presenciais, o que dificultava que os trabalhadores pudessem ter acesso a conteúdos de excelência e a um preço mais acessível.
Publicidade