resultados da lotofácil de hoje de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O número de famílias com dívidas caiu 3,9% no ano passado, divulgou hoje (24) a Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Em contrapartida, o número de famílias com contas ou dividas atrasadas (inadimplentes) aumentou 18,4%resultados da lotofácil de hojecomparação a 2015. Os dados fazem parte da Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic) de 2016.
O levantamento mostra que apesar da redução no número médio de famílias endividadasresultados da lotofácil de hojerelação a 2015, os indicadores de inadimplência apresentaram alta no período, principalmente no terceiro trimestre do ano. Com isso, a parcela de famílias com contas ou dívidasresultados da lotofácil de hojeatraso aumentouresultados da lotofácil de hojerelação a 2015, atingindo 23,6% do total.
PublicidadeJá o número de famílias inadimplentes (que não tiveram condições de pagar suas contasresultados da lotofácil de hojeatraso) alcançou 8,9% - um aumento de 25,2%resultados da lotofácil de hojecomparação com o ano anterior.
Para o economista da Confederação, Bruno Fernandes, tanto a queda do nível de endividamento como o aumento da inadimplência "foram reflexos da retração da economia domésticaresultados da lotofácil de hoje2016". Para ele, "a desaceleração do consumo, proveniente da piora do mercado de trabalho e das altas taxas de juros, ocasionou maior dificuldade às famílias para honrar os seus compromissos no período".
Cartão de Crédito
A pesquisa divulgada pela CNC constatou mais uma vez que, assim como nos anos anteriores, o cartão de crédito foi o principal responsável pelo endividamento, com a modalidade atingindo no ano passado 77,1% das famílias. O carnê vemresultados da lotofácil de hojesegundo lugar, atingindo 15,4% das famílias e,resultados da lotofácil de hojeterceiro lugar, as dividas contraídas por famílias para financiamento de carro, que chegam a 11,2% do total.
Publicidade