a roleta paga tudo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
E acabou o que era doce, o que era BRILHANTE! Os Jogos Paralímpicos de Paris 2024 chegou ao fim no último domingo, 8, e deixou um gostinho de quero mais: quero mais medalhas. O Brasil fez tão bonitoa roleta paga tudoterras francesas, mais tão bonito que quebrou recordes e brilhou muito na França. Potência paralímpica que chama.
Foram 11 dias de puro brilho, todos os dias era medalhas, bandeira brasileira subindo, hino tocando. Teve dias que foram seis, dez, dezesseis medalhas conquistadas. No penúltimo dia de disputas, no sábado, o Brasil subiu ao pódio 16 vezes, quebrando o recorde que obteve na última paralimpíada,a roleta paga tudoTokyo 2021.
As feras brilharama roleta paga tudoParis e superaram a marca que fizeram na Rio 2016 ea roleta paga tudoTokyo 2021. O país chegou a 89 medalhas conquistadas, sendo 25 de ouro, 26 de prata e 38 de bronze. Faltando um dia para as disputas na França acabarem, o Brasil conquistou 16 medalhas nesse sábado e é a melhor marca da história. Só hoje foram: seis de ouro, três de prata e sete de bronze. Segundo o Comitê Paralímpico Brasileiro, a soma total de pódios do paísa roleta paga tudoJogos Paralímpicos é de 462, sendo 134 ouros, 158 pratas e 170 bronzes.
A natação e o atletismo foram as modalidades esportivas que mais brilharama roleta paga tudoParis. Carol Santiago e Gabriel Araújo conquistaram três medalhas: três ouros. Inclusive, a primeira medalha do Brasil nesses jogos foi conquistada pelo Gabrielzinho, no primeiro dia de disputas e foi dourada. Beth Gomes, a porta-bandeira, dupla de Gabriel na cerimônia de abertura, também brilhou, prata e ouro nas provas do arremesso.
CONFIRA TODOS OS MEDALHISTAS BRASILEIROS EM PARIS 2024
Primeiro dia de disputas
Publicidade
Ouro: Gabriel Araújo nos 100m costas S2
Prata: Phelipe Rodrigues nos 50m livre S10
Bronze: Gabriel Bandeira nos 100m borboleta S14
Segundo dia de disputas
Atletismo
Júlio Agripino (ouro) e Yeltsin Jacques (bronze) - 5000m (T11)
Ricardo Mendonça (ouro), Christian Gabriel (4º) e Edson Pinheiro (5º) - 100m masculino (T37)
Petrúcio Ferreira (ouro), Wahington Júnior (5º) e Lucas Sousa (6º) - 100m masculino (T47)
Publicidade
Natação
Tallison Glock - 200m medley (SM6)- medalha de bronze
Brasil (revezamento 4x50m Livre 20 pontos - Talisson Glock, Daniel Mendes, Lídia Cruz, Patrícia Santos e Samuel Oliveira) - medalha de bronze