pixbet promocao-CBV repudia fala de Carol Solberg contra Bolsonaro e promete medidas

pixbet promocao

Entidade informapixbet promocaonota que manifestação da jogadorapixbet promocaotransmissão ao vivo durante etapa do Circuito Brasileiro 'denigre a imagem do esporte' e não condiz com atitude ética
20 set 2020 - 19h56
(atualizado às 20h09)

pixbet promocao de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) repudiou a atitude de Carol Solberg, que declarou "Fora, Bolsonaro" após a conquista do bronze na primeira etapa da temporada do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, transmitida ao vivo no SporTV, ao lado de Talita.

Carol Solberg falou "fora, Bolsonaro" durante a transmissão do Circuito Brasileiro (Foto: Reprodução/SporTV)
Carol Solberg falou "fora, Bolsonaro" durante a transmissão do Circuito Brasileiro (Foto: Reprodução/SporTV)
Foto: Lance!

A entidade, que é patrocinada pelo Banco do Brasil, afirmou que a manifestação de cunho político "denigre a imagem do esporte". A confederação disse ainda que tomará todas as medidas cabíveis para que fatos como esses não voltem mais a ser praticados. A fala aconteceu durante a tradicional manifestação das atletas no microfone ao final das partidas que valem pódio.

Publicidade

"A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), vem, através desta, expressar de forma veemente o seu repúdio sobre a utilização dos eventos organizados pela entidade para realização de quaisquer manifestações de cunho político.

O ato praticado neste domingo (20.09) pela atleta Carol Solberg durante a entrevista ocorrida ao fim da disputa de 3º e 4º lugar da primeira etapa do Circuito Brasileiro Open de Volei de Praia - Temporada 2020/2021,pixbet promocaonada condiz com a atitude ética que os atletas devem sempre zelar.

Aproveitamos ainda para demonstrar toda nossa tristeza e insatisfação, tendopixbet promocaovista que essa primeira etapa do CBVP OPEN 2020/2021, considerada um marco no retorno das competições dos esportes olímpicos, por tamanha importância, não poderia ser manchada por um ato totalmente impensado praticado pela referida atleta.

Por fim, a CBV gostaria de destacar que tomará todas as medidas cabíveis para que fatos como esses, que denigrem a imagem do esporte, não voltem mais a ser praticados", informou a CBV,pixbet promocaonota oficial.

Publicidade

Há dois anos, a CBV defendeu a liberdade de expressão política quando Wallace e Maurício Souza, da Seleção Brasileira de vôlei, expressaram apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Eles posaram para uma fotografia com gestos que representavam o número 17,pixbet promocaoreferência ao PSL, antigo partido do político.

"A CBV repudia qualquer tipo de manifestação discriminatória, sejapixbet promocaoqualquer esfera, e também não compactua com manifestação política. Porém, a entidade acredita na liberdade de expressão e, por isso, não se permite controlar as redes sociais pessoais dos atletas, componentes das comissões técnicas e funcionários da casa. Neste momento, a gestão da seleção irá tomar providências para não permitir que aconteçam manifestações coletivas", disse a entidade na ocasião.


Fontes de referência

  1. como ganhar dinheiro na roleta betfair
  2. roleta brasileira cassino
  3. fazer aposta online futebol

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se