apostar em corrida de galgos de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Ele vence, vence e vence! Com show de Cristiano Ronaldo, Portugal venceu a Suíça por 3 a 1, no Estádio do Dragão, no Porto, e carimbou a classificação para a final da Liga das Nações da Uefa. CR7, com três gols, foi o destaque da partida. Ricardo Rodriguez descontou.
País-sede da fase final, Portugal espera de camarote a definição da segunda semifinal. Nesta quinta-feira, a Holanda enfrenta Inglaterra,apostar em corrida de galgosGuimarães, para saber quem completará a decisão inédita da Liga das Nações, no próximo domingo.
Após um início de jogo bem dinâmico, onde até certo ponto a Suíça tinha mais o controle da partida, Portugal contou comapostarapostar em corrida de galgoscorrida de galgosprincipal arma para sairapostar em corrida de galgosvantagem no placar. Em cobrança de falta, Cristiano Ronaldo bateu ao seu estilo, com efeito no canto do goleiro, e balançou as redes para deixar Portugal na frente.
NO POSTE
Mesmo com o gol sofrido, a Suíça continuouapostar em corrida de galgoscima de Portugal e fez de tudo para tentar empatar a partida ainda no primeiro tempo. Emapostarapostar em corrida de galgoscorrida de galgosmelhor oportunidade, os suíços carimbaram o travessão de Rui Patrícioapostar em corrida de galgosfinalização rápida de Seferovic.
Publicidade
QUE LOUCURA!
No início da etapa final, um lance completamente curioso fez com que a Suíça empatasse a partida. Em cruzamento na área, Zuber foi derrubado e o árbitro mandou o jogo seguir. Na sequência, Bernardo Silva foi atingido na área e o juiz apontou a marca fatal. No entanto, na checagem com o VAR, o árbitro voltou atrás e deu pênalti para a Suíça. Na cobrança, Ricardo Rodriguéz converteu e empatou a partida.
ELE VENCE, VENCE E VENCE!
Quando o jogo parecia tomar contornos dramáticos e se encaminhar para a prorrogação, novamente a fera apareceu para salvar a pátria. Após lançamento longo, Bernardo Silva ajeitou para a entrada da área e aos 43 minutos do segundo tempo, Cristiano Ronaldo finalizou de primeira entre a trave e o goleiro para explodir o Estádio do Dragão e devolver a vantagem a Portugal.
UMA BESTA ENJAULADA!
Com a defesa da Suíça desarrumada e atônita com o gol sofrido no fim, Portugal aproveitou os espaços e sacramentou a classificação para a final com mais um gol de Cristiano Ronaldo. Aos 45 minutos, CR7 recebeuapostar em corrida de galgosprofundidade de Gonçalo Guedes, pedalou para cima do zagueiro, cortou para a perna direita e finalizou sem chances para o goleiro para completar seu hat-trick e carimbar de vez a passagem portuguesa para a decisão da Liga das Nações.