como apostar na vitoria pixbet-Estados Unidos vencem Holanda e conquistam o tetra na França
como apostar na vitoria pixbet
Seleção americana confirmou o favoritismocomo apostar na vitoria pixbetLyon e venceu por 2 a 0, para garantir o segundo título consecutivo de Copa do Mundo
como apostar na vitoria pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os Estados Unidos são tetracampeões da Copa do Mundo feminina de futebol. Confirmando o favoritismo, a seleção americana derrotou a Holanda, por 2 a 0, neste domingo,como apostar na vitoria pixbetLyon. Os gols no Estádio Parc Olympique Lyonnais saíram no segundo tempo. Rapinoe, de pênalti, abriu o placar e Lavelle ampliou.
As holandesas não alcançaram a conquista inédita, na mesma datacomo apostar na vitoria pixbetque a seleção masculina foi derrotada pela Alemanha,como apostar na vitoria pixbet1974, na primeira final de Copa decomo apostar na vitoria pixbethistória. A Suécia ficou com o terceiro lugar, depois de derrotar a Inglaterra, no sábado, por 2 a 1, tambémcomo apostar na vitoria pixbetLyon.
Ciente da pressão inicial exercida pelos Estados Unidos, que balançaram as redes antes dos 15 minutoscomo apostar na vitoria pixbettodos os jogos da Copa da França, a Holanda veio com uma proposta de se defender e esperar um erro adversário para buscar o contra-ataque. A estratégia funcionou e as americanas não conseguiram levar perigo até os 27, quando Ertz aproveitou sobra de um cruzamento na área e chutou forte para a defesa de Van Veenendaal. No lado direito defensivo da equipe dos Países Baixos, Van Lunteren e Rapinoe travavam duelo particular interessante.
Goleira brilha
Nos minutos finais do primeiro tempo, as atuais campeãs do mundo voltaram a intensificar o ritmo e só não abriram o placar graças a brilhantes defesas da camisa 1 da Holanda. Mewis, de cabeça, e a artilheira Alex Morgan, duas vezes, pararam no paredão laranja. No ataque, o time comandado por Sarina Wiegman teve as melhores chances na bola parada, com Spitse.
Publicidade
Capitã resolve
A dinâmica da partida não se alterou até os 11 minutos da segunda etapa. Van Der Gragt vacilou ao tentar afastar um lançamento para Alex Morgan e acertou um chute na atacante adversária. Após consultar o vídeo, a árbitra Stephanie Frappart marcou pênalti. Rapinoe, destaque da seleção americana no Mundial, cobrou firme de pé direito para abrir o placar e se igualar à Morgan e Ellen White, da Inglaterra, na artilharia do torneio, com seis gols.
O tetra veio
Com o gol, a Holanda foi obrigada a partircomo apostar na vitoria pixbetbusca do empate. Miedema teve a melhor chance,como apostar na vitoria pixbetlance individual, mas foi cercada pelas rivais antes de conseguir finalizar. Com mais espaços os Estados Unidos não demoraram a ampliar. Em um contra-ataque, Lavelle carregou a bola com liberdade e chutou no canto. Heath e Morgan ainda tiveram chance de marcar o terceiro. Com o resultado construído, as americanas só administraram e esperaram o apito final para comemorar domínio do futebol feminino mundial, merecidamente.
FICHA TÉCNICA
ESTADOS UNIDOS 2 x 0 HOLANDA
Publicidade
Data/Hora: 07/07/2019, às 12h (de Brasília)
Local: Parc Olympique Lyonnais,como apostar na vitoria pixbetLyon (FRA)
Gramado: Bom
Público/Renda: N/D
Árbitra: Stephanie Frappart (FRA) Nota L! - 6,5: Atuação segura, sem erros.
Auxiliares: Manuela Nicolosi (FRA) e Michelle O´Neill (IRL)
VAR: Carlos Del Cerro Grande (ESP)
Assistentes de VAR: Mariana de Almeida (ARG) e Jose Maria Sanchez (ESP)
Publicidade
Cartões amarelos: Dahlkemper (EUA); Spitse, Van Der Gragt (HOL)
ESTADOS UNIDOS: Naeher; O'Hara (Krieger,intervalo), Dahlkemper, Sauerbrunn, Dunn; Mewis, Ertz e Lavelle; Heath (Lloyd, 42'/2ºT), Morgan e Rapinoe (Press, 33'/2ºT). Técnica: Jill Ellis
HOLANDA: Van Veenendaal; Van Lunteren, Dekker (Van de Sanden, 28'/2ºT), Van Der Gragt e Bloodworth; Groenen, Van de Donk e Spitse; Beerensteyn, Miedema e Martens (Rood, 24'/2ºT). Técnica: Sarina Wiegman
Veja também:
Relembre as finais da Copa do Mundo feminina de futebol