luva bet - pesquisa google de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O programa Tribuna da Imprensa teve acesso a fotos e vídeos que desmentem uma das réus do Caso Daniel. Allana Brittes, filha de Edison Brittes - que assumiu a culpa do assassinato do jogador Daniel Corrêa - foi interrogada, nesta quarta-feira, no Fórum de São José dos Pinhais,luva bet - pesquisa googleCuritiba, e afirmou não ter relação próxima com Daniel. O material foi anexado no processo.
Allana estava presa até agosto, quando conseguiu um habeas corpus na Justiça. As gravações no celular do jogador mostram que, diferente do relatadoluva bet - pesquisa googleentrevista para o SBT, ambos seriam próximos. Allana alegou que Daniel seria um "intruso" emluva bet - pesquisa googlefesta de aniversário, no dia da morte do atleta.
PublicidadeUma imagem mostra o jogador e Allana abraçadosluva bet - pesquisa googleuma foto com amigos dentro de um elevador. Em outro vídeo, os dois aparecem conversando durante uma viagemluva bet - pesquisa googleuma chácara, o que provaria a relação próxima entre eles.
Regina Corrêa, tia de Daniel, confirmou ao Tribuna da Massa que eles se conheciam, desmentindo a fala de Allana depois de deixar a prisão.
"Estamos repudiando as palavras da Allana. Achei que ela fosse sair da cadeia um pouco melhor, que estaria arrependida. Mas ela deu razão para o pai dela, nove meses depois, deu razão para o pai dela, que matou uma pessoa", afirmou Regina.