casa pix de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Corinthians está sob intensa pressão. Depois de flertar com a possibilidade de brigar pelo título do Brasileirão e projetarcasa pixida à final da Copa Sul-Americana, o clube do Parque São Jorge se vê numa situação incômoda. Em baixa e pressionado porcasa pixtorcida, o Timão recebe o Bahia neste sábado, às 19h, para ensaiar uma volta por cima e espantar a crise que sonda o CT Joaquim Grava.
Se antes o time treinado por Fábio Carille vinhacasa pixplena ascensão e com 14 jogos de invencibilidade, a brusca queda de rendimento e o apagãocasa pixcasa contra o Independiente Del Valle, na última quarta, ligaram o alerta no Corinthians. Por isso, a equipe não deve ter grandes mudanças para o jogo deste sábado.
PublicidadeNa quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos ganhos, o Corinthians pode ser ultrapassado pelo Bahia e deixar o G6 da competição nacionalcasa pixcaso de derrota neste fim de semana, válido pela 20ª rodada. Apesar do foco ser a Copa Sul-Americana, o Timão não vai abrir da mão do principal torneio do país.
Flertando com a crise, o técnico Fábio Carille - principal alvo das críticas da torcida - deve mandar a campo uma equipe formada por Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Carlos Augusto; Gabriel e Matheus Jesus; Pedrinho, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love.
O centroavante do Timão, inclusive, lembrou da necessidade do elencocasa pixbuscar forças neste momento complicado. Mesmo sendo uma fase conturbada, o Corinthians ainda está no G4 do Brasileirão e terá o apoio decasa pixtorcida (26 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada) para este duelo contra o Bahia.
"São nessas horas que a crescecasa pixquestão de coletivo, de grupo. de fazer coisas melhores para voltar a vencer. A gente sente as últimas derrotas, sabemos que não apresentamos um bom futebol, mas é momento de nos unirmos para que possamos voltar a vencer e fazer bons jogos para termos uma boa reta final de campeonato", afirmou Love, ciente de que o Corinthians está com um olho no Brasileirão e outro no jogo de Quito, contra o Del Valle, na próxima quarta-feira.
Publicidade