betnacional c-STF revoga liberdade de Bruno, que terá de voltar à cadeia

betnacional c

Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) contesta liminar que permitia ao goleiro aguardar recursobetnacional cliberdade
25 abr 2017 - 15h40
(atualizado às 15h49)

betnacional c de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O goleiro Bruno terá de voltar à cadeia. A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) revogou nesta terça-feira o habeas corpus que permitia que ele aguardassebetnacional cliberdade o recurso debetnacional ccondenação a 22 anos e três meses pelabetnacional cparticipação na morte de Eliza Samudio.

O goleiro Bruno atualmente defende o Boa Esporte e está solto desde fevereiro por conta de uma liminar concedida pelo ministro Marco Aurélio Mello
O goleiro Bruno atualmente defende o Boa Esporte e está solto desde fevereiro por conta de uma liminar concedida pelo ministro Marco Aurélio Mello
Foto: Lúcio Adolfo/Boa Esporte / Fotos Públicas

Presidida pelo relator Alexandre de Moraes, a sessão começou com as palavras do advogado do goleiro, Lúcio Adolfo da Silva. Além de atribuir a demora do julgamento à morosidade do Ministério Públco, o jurista ressaltou que Bruno vem sofrendo para tentar recomeçarbetnacional cvida:

Publicidade

- O que pesa contra Bruno é a repercussão na imprensa. Ele não estábetnacional cliberdade por tolerância. Cumpriu todos os prazos. A defesa não atrasou.

Mesmo assim, os ministros não reconheceram a legitimidade do habeas corpus concedido pelo outro ministro do STF, Marco Aurélio de Mello.

Bruno chegou a atuar pelo Boa Esporte(Nelson Antoine/AGIF)
Foto: Lance!

Após o voto do relator, a ministra Rosa Weber questionou o fato do habeas corpus não ter passado pelas mãos de todo o STF:

- Não aceito recurso contra decisão não julgada por outra Corte superior.

Publicidade

O ministro Luiz Fux destacou a gravidade do caso para dar seu votobetnacional coposição à liminar:

- Está-se diante de crime hediondo,em que júri assentou crueldade do crime, com tortura.

Já o ministro Marco Aurélio de Mello manteve seu posicionamento a favor do habeas corpus para o goleiro:

- Nada justifica prisão processual de seis anos, sete anos. Não se deve fechar STF a quem tem direito de chegar a ele por habeas corpus.

Bruno estava fora da cadeia desde 24 de fevereiro, quando Marco Aurélio de Mello lhe concedeu um habeas corpus para que ele aguardassebetnacional cliberdade o recurso do julgamento pela morte de Eliza Samudio. No mês seguinte, o goleiro assinou com o Boa Esporte.

Emborabetnacional cchegada tenha causado uma repercussão negativabetnacional cVarginha e gerado uma fuga de patrocinadores, o clube boveta manteve o goleiro no elenco. Após estrear diante do Uberaba, foram oito partidasbetnacional cseu retorno ao futebol, defendendo a equipe no Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

Publicidade

Veja também

Goleiro Bruno Fernandes pode voltar para a cadeia
Video Player

Fontes de referência

  1. resultados das loterias da cef
  2. euro palace casino online
  3. sport bet777

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se