Marca chinesa celebra 130 mil unidades entregues do modelo, que foi lançado no primeiro semestre. Para 2025, empresa vai ampliar capacidade produtiva e lançar um novo modelo
eleicoes sportingbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Xiaomi celebra neste final de ano números bem positivos: 130 mil unidades vendidas e entregues do sedã SU7, que foi lançadoeleicoes sportingbetmarço deste ano. Essa era a meta anual - ou seja, o número foi atingido três meses antes.
O SU7 foi lançado no dia 28 de março com preços entre 215.900 e 229.900 yuans (entre R$ 182 mil e R$ 195 mil, aproximadamente). Segundo a Xiaomi, foram 50 mil pedidoseleicoes sportingbetmenos de meia hora.
PublicidadeVale lembra que a empresa teve alguns problemas de produção no início e muitos desses milhares de pedidos foram cancelados. Mas a empresa soube consertar a situação - e a capacidade produtiva de 20 mil unidades/mês foi atingida três meses depois,eleicoes sportingbetjunho.
O sedã fez sucesso na China e atéeleicoes sportingbetalguns países de fora, para onde foi importado. Algumas unidades chegaram a ser exportadas para os EUA - onde, por lá, ele se tornaria rival dos carros da Tesla, só que com preço muito mais atraente.
Segundo dados do China EV DataTracker, o SU7 emplacou 16.328 unidades apenas neste mês de dezembro.
E a promessa de sucesso deve continuar: a partir de 2025 a Xiaomi deve ampliacar a capacidade produtiva deeleicoes sportingbetfábrica para lançar uma variante ainda mais forte do modelo, chamada SU7 Ultra - com três motores e colossais 1.548 cv -, e o SUV YU7, que vocês já viram por aqui no Terra Mobilidade.
Publicidade