caça níquel dói de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Após a ex-BBB Ariadna Arantes reclamarcaça níquel dóisuas redes sociais de ter tidocaça níquel dóiparticipação cortada no segundo episódio do BBB: O Documentário, a Rede Globo voltou atrás e exibiu o depoimento da ex-participante na noite desta quinta-feira, 9. Emcaça níquel dóifala, Ariadna relatou sobrecaça níquel dóiexperiência de ser a primeira mulher trans a participar do reality show.
"Suportar a dor, ser calejada, já tive que suportar muita coisa na minha vida: violência doméstica, violência parental. Ter suportado as dores emocionais e físicas até entrar no Big Brother foi porque eu via uma oportunidade que podia mudar a minha vida", comentou.
Publicidade"Entrar como uma mulher trans era algo muito novo. Ficou muita coisa no ar quando eu entrei". Ariadna participou da 11ª edição do programa,caça níquel dói2011. Ela, no entanto, foi a primeira participante eliminada da temporada. "Eu acho que eu fui a primeira a sair do programa por preconceito do Brasil, todo mundo queria ver, mas eles não estavam dispostos a ter todo dia uma mulher trans dentro de casa", finalizou.
Na noite desta quarta-feira, 8, o primeiro episódio do documentário sobre o BBB foi exibido na TV. Ariadna, no entanto, postou um vídeocaça níquel dóiseu Instagram reclamando de ter sido cortada do programa.
"Me foi informado pela galera que produziu o documentário. Eu estava muito feliz. Quando eu acordei e abri meu WhatsApp, eu vi uma mensagem que disse que o dia do meu episódio havia sido mudado, que não iria passar na quarta. Enquanto estava rolando o documentário, eu recebo a notícia que tinha sido cortada", desabafou.
Ainda segundo a ex-BBB, ela pagou cerca de 25 mil reais para sair da Austrália — onde mora atualmente — e se locomover até o Rio de Janeiro, onde o documentário foi gravado. "Por que eu fui cortada do documentário?", questionou.
Publicidade