Julgamento de Dominique Pelicot, acusado de dopar a ex-esposa para estupro, tem sentença prevista para quinta-feira, 19.
bet365 aplicativo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Dominique Pelicot, 72 anos, acusado de drogar a ex-esposa, Gisèle Pelicot, 71 anos, para que ele e outros homens a estuprassem, pediu que a família aceite suas "desculpas". O julgamento de Dominique e outros 50 réus tem a sentença prevista para ser anunciada na quinta-feira, 19.
No último dia de suas declarações antes do veredicto, Dominique elogiou a ex-esposa. "Gostaria de começar por saudar a coragem da minha ex-mulher", afirmou ele no tribunal de Avignon, no sul da França, segundo a agência de notícias AFP. "Lamento o que fiz, fazer sofrer [minha família] por quatro anos [quando os crimes foram revelados], peço perdão."
PublicidadeSegundo o homem, ele contou "toda a verdade" desde o início do julgamento,bet365 aplicativo2 de setembro. Ele também agradeceu ao tribunal por permitir que usasse uma cadeira especial devido àbet365 aplicativosaúde frágil.
Dominique Pelicot, que admitiu as acusações de estupro contra a ex-mulher, enfatizou que "a privação de não ver [sua] família é pior do que a privação da liberdade". Em suas palavras finais aos juízes, ele acrescentou: "Posso dizer a toda a minha família que os amo. Isso é tudo. Eles têm o resto da minha vidabet365 aplicativosuas mãos."
Em 25 de novembro, o Ministério Público da França solicitou a pena máxima de 20 anos de prisão para Dominique. A maioria dos outros 50 acusados enfrenta acusações de estupro com agravantes, com penas requisitadas variando entre 10 e 18 anos de prisão. Apenas um dos réus foi processado por "atos libidinosos" contra Gisèle Pelicot, com uma pena de quatro anos sendo solicitada para ele.
Publicidade