esporte bet pré aposta amazonas de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O direito ao aborto ajudou os democratas a evitarem uma grande derrota nas eleições de meio de mandato no ano passado nos EUA, e o partido pretende colocar a questão no centro da disputa de 2024 pela Casa Branca.
Enquanto os candidatos republicanos propõem novas medidas para restringir o aborto e os Estados liderados por eles implementam controles mais rígidos, a campanha de reeleição do presidente norte-americano, Joe Biden, divulgou na sexta-feira um novo anúncio intitulado "Esses caras", como parte de uma campanha de 25 milhões de dólares focada no eleitorado femininoesporte bet pré aposta amazonasEstados decisivos para a disputa.
PublicidadeO anúncio mostra o ex-presidente Donald Trump recebendo o crédito pelo fim de Roe v. Wade, a decisão da Suprema Corte que reconheceu o direito constitucional ao aborto, e o governador da Flórida, Ron DeSantis, assinando uma proibição do aborto para fetos de até seis semanasesporte bet pré aposta amazonasseu Estado.
As decisões sobre cuidados de saúde reprodutiva são pessoais e "as últimas pessoas que deveriam estar envolvidas são esses caras", diz o anúncio.
A peça parte de um esforço maior por parte dos grupos de direitos das mulheres, dos direitos reprodutivos e dos democratas, para colocar o direito ao aborto no centro da campanha de 2024 e atacar as medidas anti-aborto nas urnas de todo o país.
Funcionários da campanha de Biden, o Comitê Nacional Democrata e grupos de direitos humanos disseram à Reuters que o direito ao aborto interrompeu uma esperada "onda vermelha" de tomada do Senado pelos republicanosesporte bet pré aposta amazonas2022. Eles acreditam que isso atrairá mais democratas e alguns eleitores independentes e republicanos para Bidenesporte bet pré aposta amazonas2024.
Publicidade