Robinho cumpre pena de nove anos por estupro coletivo na Itália, na Penitenciária 2 de Tremembé, no Vale do Paraíba. Ele divide a cela com outro detento, realiza atividades diversas e está inscrito para trabalhar na unidade.
como se joga no pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ex-jogador dos Santos e da Seleção Brasileira Robson de Souza, o Robinho, completou neste domingo, 21, o primeiro mês de prisão na Penitenciária 2 de Tremembé, no Vale do Paraíba, a cerca de 160 quilômetros de São Paulo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Robinho, que cumpre pena de nove anos pelo crime de estupro coletivo contra uma mulher albanesa na Itália, segue a rotina regular e está inscrito para trabalhar na unidade, segundo o g1.
PublicidadeO ex-jogador foi preso no dia 21 de março deste ano, na cobertura onde residiacomo se joga no pixbetSantos, no litoral de São Paulo,como se joga no pixbetoperação da Polícia Federal (PF). A prisão foi realizada após decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que determinou que ele cumprisse a sentençacomo se joga no pixbetregime fechado no Brasil. Ele foi condenado pela Justiça italianacomo se joga no pixbet2022.
Ainda conforme a publicação, Robinho divide a cela com outro detento e recebe visitas aos finais de semana. As visitas podem ocorrer entre sábado e domingo, das 8h às 16h, a depender da escolha dos visitantes. No entanto, o ex-jogador só passou a receber visitas nos dias 5 e 6 de abril, após a liberação. Não foi divulgada a quantidade de visitantes cadastrados.
Na penitenciária, Robinho tem acesso às atividades educativas e esportivas, como partidas de futebol, oficinas de teatro e inglês, ações religiosas, ensaios musicais e sessões de filmes com comentários, de acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).
Além das atividades, o ex-atleta está inscritocomo se joga no pixbetuma lista que organiza as vagas de trabalho ofertadas na penitenciária. A lista considera a ordem cronológica de data de ingresso na unidade e formação do detento.
Publicidade