roleta explicação de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Civil de São Paulo divulgou um vídeo, fotos e o nome de um homem suspeito de assediar mulheres e obrigá-las a entrarroleta explicaçãoum carro na região da Mooca, Zona Leste de São Paulo. Uma publicação no perfil oficial da polícia foi feita nesta quinta-feira, 19. O homem ficou conhecido como 'Maníaco do Carro', e 'Maníaco da Mooca', nas redes sociais.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo a corporação, foi feito um pedido de prisão temporária contra Soliriano de Araujo Sousa, de 48 anos. O pedido de prisão temporária foi solicitado pela autoridade policial do 57º Distrito Policial (Parque da Mooca). Ele ainda não foi localizado, e a polícia pede que a população denuncie, caso o encontre, pelo Disque-Denúncia (181).
PublicidadeO carro usado por ele para atacar mulheres, um Fiat Uno cinza, foi apreendido na quarta-feira, 18, além de uma faca e roupas encontradas no veículo. O carro estava abandonadoroleta explicaçãouma comunidade da Zona Leste. Até o momento, foram seis denúncias contra Soliriano, com um total de sete vítimas. O policiamento foi reforçado na região.
Os itens e o carro, que estava sem placas, foram apreendidos e serão periciados pela Polícia Técnico-Científica.
Uma das vítimas relatouroleta explicaçãoentrevista à TV Globo que uma câmera de segurança filmou o momentoroleta explicaçãoque ela foi abordada por Soliriano.
"Ele chegou por trás, agarrou no meu braço e falou: 'Entra dentro do carro'", relatou a jovem, que apareceroleta explicaçãoum vídeo num ponto de ônibus na Rua Manoel Onha, na Vila Oratório. Perto dela está o agressor, usando boné vermelho, capuz, calça e sapatos. Ao lado dele é possível ver um Fiat Uno cinza sem placas.
Publicidade