betnacional baixar atualizado de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Claudia Leitte voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após alterar mais uma vez uma parte da letra da música Caranguejo. Em suas últimas apresentações, a cantora achou de bom tom alterar os versosbetnacional baixar atualizadosaudação a Iemanjá. A movimentação dividiu opiniões e o secretário de Cultura Turismo de Salvador ficou embasbacado com a situação, recebendo o apoio até mesmo de Ivete Sangalo.
Na letra original, os versos são "Joga flores no mar. Saudando a rainha Iemanjá", mas Claudia Leitte decidiu ignorar completamente a homenagem ao orixá Iemanjá para defenderbetnacional baixar atualizadoprópria religião: "Joga flores. Eu canto meu rei Yeshua". O termo significa o nome de Jesusbetnacional baixar atualizadohebraico.
PublicidadeEm suas redes sociais, Pedro Tourinho não citou o nome da cantora, mas comentou sobre a situação de forma direta. "Se é para celebrar os 40 anos do Axé Music, que seja para celebrar com respeito, fortalecendo seu fundamento, ajustando desequilíbrios, valorizandobetnacional baixar atualizadoverdade, avançar caminhando pela frente. Não podemos admitir desrespeito, apropriação e retrocesso, novamente", disparou.
"Quando um artista que se diz parte desse movimento, saúda o povo negro e a cultura, reverencia a percussão e musicalidade, faz sucesso e ganha dinheiro com isso, mas, de repente, escolhe reescrever a história e retirar o nome de Orixás das músicas, não se engane: o nome disso é racismo, e é o surreal e explícito reforço do que houve de errado naquele tempo", acrescentou.
Nos comentários da publicação, a interação de Ivete Sangalo chamou a atenção dos internautas. Ela comentou apenas com um "Sim!", seguido de diversos emojis que representam aplausos, validando as palavras de Tourinho. O apoio da artista à crítica feita pelo secretário de Cultura Turismo de Salvador só enfatizou os rumores de que era de fato uma indireta para Claudia Leite --e ampliando ainda mais a rixa entre os fãs das cantoras.
*Texto de Júlia Wasko
Publicidade