aposta grátis no registro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Ludmilla postou nas redes sociais um texto comemorando vitóriaaposta grátis no registroum processo de injúria racial que movia desde 2017 contra Marcão do Povo. Ao Estadão, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios disse que o réu havia sido absolvidoaposta grátis no registroprimeira instância,aposta grátis no registromarço, mas a cantora entrou com um pedido de apelação contra a sentença.
No Twitter, a dona do projeto Numanice disse que "chorou lágrimas de alegrias". E no Instagram, disse que foi um "dia de vitória contra o racismo".
PublicidadeNo meio de tanta tragédia, finalmente uma notícia boa Brasil! Chorei tanto quando saiu a notícia que eu tinha perdido esse processo e hoje finalmente esse racista tá pagando, não tanto quanto deveria, por me humilhar e fazer o que tantos brasileiros sofrem diariamente na pele,…
— LUDMILLA (@Ludmilla) June 23, 2023
Marcão do Povo não se pronuniciou sobre o caso, apenas compartilhou uma foto ajoelhado com um versículo da Bíblia. O Estadão segue tentando contato com a defesa do jornalista, assim como com o SBT, onde ele é contratado e apresenta o Primeiro Impacto. O espaço segue aberto.
Condenação
De acordo com o G1, Marcão do Povo foi condenado por 3 votos a 0 a 1 ano e 4 meses de prisão,aposta grátis no registroregime aberto, e ao pagamento de R$ 30 mil de indenização para a artista.
A prisão do acusado foi substituída por pena restritiva de direitos, que ainda vai ser decidida pelo juízo da execução criminal. Entre as punições previstas também estão a prestação de serviços comunitários e pagamento de valores a instituições sociais.
aposta grátis no registro
Entenda o casoEm 2017, enquanto ainda era apresentador do programa Balanço Geral DF, na Record TV, Marcão do Povo usou os termos "pobre macaca" para se referir a Ludmilla. Na ocasião, ele comentava uma reportagem do quadro A Hora da Venenosa.
Publicidade