saque recusado galera bet-Marido da cigana Hyara Flor, adolescente morta na Bahia, é apreendido pela polícia

saque recusado galera bet

O principal suspeito pelo crime é o marido de Hyara, também um adolescente, de 14 anos
26 jul 2023 - 19h44
(atualizadosaque recusado galera bet27/7/2023 às 09h25)
Hyara Flor tinha 14 anos
Hyara Flor tinha 14 anos
Foto: Reprodução/Redes sociais

saque recusado galera bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O marido da cigana Hyara Flor Santos Alves, de 14 anos, foi apreendido nesta quarta-feira, 26,saque recusado galera betVitória, capital do Espírito Santo. A informação foi dada primeiramente pelo pai da menina, Iago Cigano,saque recusado galera betuma rede social.

A Polícia Civil da Bahia confirmou a prisão. Em nota, a corporação afirmou que o adolescente foi apreendidosaque recusado galera betuma ação de uma força tarefa da Polícia Federal e demais forças de segurança.

Publicidade

"O adolescente foi apresentado na Delegacia Especializada do Adolescentesaque recusado galera betConflito com a Lei, naquele estado. Demais detalhes da ação e dos desdobramentos do caso ainda não estão disponíveis", finaliza a nota.

Segundo Iago Cigano, os pais do menino teriam sido presos também. Ele explicou quesaque recusado galera betadvogada, Janaína Panhossi, estavasaque recusado galera betcontato com o delegado para colher mais informações sobre as prisões.

Relembre o crime

Hyara Flor foi morta a tirossaque recusado galera betGuaratinga, interior da Bahia, no dia 6 de julho. O principal suspeito pelo crime é o marido da adolescente, um adolescente também de 14 anos com quem ela estava casada há apenas dois meses. Ele fugiu logo após a morte da vítima acompanhado dos seus pais.

Publicidade

Ao Terra, a advogada Janaína Panhossi, que representa a família da vítima, afirmou que pai e familiares de Hyara não acreditamsaque recusado galera bettiro acidental. 

De acordo com a advogada, ainda não é possível dizer ao certo como o crime aconteceu. O que se sabe é que Hyara levou um tiro no rosto enquanto estava na casasaque recusado galera betque morava com o marido - que terá o nome preservado por ser menor de idade -, com quem se casou há cerca de 40 dias.

Janaína explica que o casamento foi uma cerimônia simbólica, da cultura cigana. Os dois não eram casados no civil, apesar de já morarem juntos e viverem como tal. A casa de Hyara e do marido era conjugada, e abrigava também a família dele. Todos fugiram logo após o crime.

"O que causou estranheza é que eles não ficaram nem para prestar socorro", disse Janaína, ao explicar porque a família não acredita na hipótese de que o tiro tenha sido acidental. 

Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. resultados loterias sorte online
  2. euro win solutions
  3. betano para iphone

    1. TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se