jogo interrompido betnacional-Paciente denuncia que técnicojogo interrompido betnacionalradiologia a fez ficar nua e tocou partes íntimas dela: 'Assustadíssima'

jogo interrompido betnacional

Crime aconteceu durante um examejogo interrompido betnacionalHorizonte, no Ceará; a polícia investiga o caso
24 out 2024 - 22h48
(atualizadojogo interrompido betnacional25/10/2024 às 09h21)
Policia Civil do Estado do Ceará
Policia Civil do Estado do Ceará
Foto: Reprodução/PCCE

jogo interrompido betnacional de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Uma mulher de 29 anos, cujo nome não foi revelado, denunciou um técnicojogo interrompido betnacionalradiologia por tê-la feito ficar nua e depois tocado as partes íntimas dela durante um exame de raio-x do tóraxjogo interrompido betnacionalum clínica particularjogo interrompido betnacionalHorizonte, no Ceará. O caso foi registrado como crime contra a dignidade sexual e está sendo investigado pela Polícia Civil. 

A denúncia foi registrada na quarta-feira, 23, na Delegacia Metropolitana de Horizonte. De acordo com a vítima, ele inicialmente perguntou se ela já tinha feito o exame, e ela informou que não. Em seguida, ele pediu para que ela tirasse toda a roupa, o que ela obedeceu, apesar de estranhar o pedido, ficando apenas de calcinha. 

Publicidade

Depois de concluir o exame, ele afirmou que ela precisava retirar toda a roupa para fazer mais alguns procedimentos. Ela perguntou se era realmente necessário, e ele disse que sim, fazendo com ela ficasse totalmente nua. 

“Depois do exame, ele pediu para eu deitarjogo interrompido betnacionaluma maca e me tocou. Quando ele me tocou, aí eu perguntei: ‘Esse exame é desse jeito mesmo?’”, relatou a vítimajogo interrompido betnacionalentrevista à TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo no Estado. 

Constrangida, ela disse a ele que tinha urgênciajogo interrompido betnacionalreceber o exame e, então, ele passou o telefone de contato dele para acompanhar o procedimento. Depois que saiu da clínica, ela conversou com colegas sobre a situação e foi alertada de que aquilo não era o correto. A vítima contou o ocorrido para a companheira, que ligou para o técnico e o confrontou. 

Ele confessou o crime, pediu perdão e perguntou quanto ela queria para não expor ele. “Eu fiquei impactada, assustadíssima, nervosa, tudo o que vocês imaginarem”, contou ela. 

Publicidade

À emissora, ela disse ainda que procurou a clínica, mas que não recebeu apoio. Em nota ao Terra, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado como crime contra a dignidade sexual. 

Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. afun online cassino
  2. palpites de jogos de hoje
  3. como sacar dinheiro na olabet

    1. TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações