simulador da lotomania de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A edição de 2023 do Castro Festival será realizada no próximo sábado,10, pré-Parada LGBT+, no Vale do Anhangabaú, na região central de SP.
O evento terá 15 horas de duração e dois palcos e contará com a presença de artistas renomados como Marina Sena, Liniker, Johnny Hooker, Karol Conká e Silva.
Os ingressos estão a venda através da plataforma Fever Up.
Quem quiser poderá optar pela modalidade de ingresso Meia Solidária, onde metade do valor arrecadado será doado para as ONGs Casa 1 e Instituto Vida Nova, parceiros desde 2017.
O lineup completo inclui: Allan Natal, Boss In Drama, Carola, Eli Iwasa, Etecetera, From House to Disco, FTampa, Heavy Love DJ’s, Hey Cat, Johnny Hooker, Karol Conká, Leandro Pardi, Lily Scott + Castro Queens, Liniker, Luisa Viscardi, Marina Sena, Nat Valverde, Silva e Valentina Luz.
A Castro
O festival vem das festas Castro, organizadas pela DJ e empresária Lily Scott e o empresário João Villanova.
Publicidade
"A gente via um padrão nas festas de São Paulo... festas héteros, assim dizendo... Com marcas, ativações e várias coisas que até então eram estruturas que não existiam na noite LGBTQIA+, que já fervia muito, mas ainda muito dentro dos clubes", afirmou João.
"A gente fez a Castro sempre olhando para ser um lugar onde todo e qualquer LGBTQIA+ pudesse se sentir acolhido", completou Lily.
Durante a entrevista, a DJ defendeu o posto de melhor lugar para festejar antes da Parada LGBT+ de São Paulo.
"Olha gente, é o maior esquenta da parada porque a gente abriga todos os corpos, todos os gêneros e todas as pessoas da melhor forma possível. E o line-up tá incrível! Se eu não fizesse a Castro, eu com certeza iria no festival", finalizou de maneira bem-humorada.
Segurança
De acordo com André Martinez, diretor de operações da WT Live, espaço responsável pelo Novo Anhangabaú, o festival contará com 300 seguranças contratados para ficar nas escadarias, entradas de metrô e ponto de Uber. Além disso, a organização conversa com a Polícia Militar para mobilização da cavalaria montada para circular no centro da cidade.
Publicidade
"Hoje, 6, eu tenho uma reunião na Polícia Militar onde vamos falar com o 7º Batalhão e o Batalhão de Choque para definir o efetivo para o evento. Ela [PM] já costuma fazer um trabalho muito forte com a gente. Ela [PM] acaba fazendo um cordão ali com cavalaria entre as duas estações de metrô Anhangabaú e São Bento", finalizou Martinez.