alice poker de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Professor que perguntou aalice pokeraluna de 11 anos se ela "não poderia prender o cabelo" porque "parecia louca" foi indiciado por injúria racial e ameaça pela Polícia Civil de Minas Gerais. Se condenado, o homem de 60 anos pode ser preso por 3 anos.
De acordo com a polícia, o professor também foi indiciado por ameaça, pois ele teria dito que agrediria a vítima para que ela "tivesse motivos reais para chorar". O caso, denunciado pela mãe da criança, aconteceualice pokeruma escola pública no bairro de Vila dos Oliveiras,alice pokerBelo Horizonte,alice poker15 de setembro.
PublicidadeO inquérito policial foi concluído nesta quinta-feira, 6, segundo a Polícia Civil. As investigações foram realizadas pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, que encaminhou o procedimento ao Poder Judiciário.
Ao Terra, a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) informou que o professor denunciado, efetivo da rede, continua afastado de suas atividades do magistério. Além disso, o direito à educação da estudante foi preservado e todas as providências necessárias diante do caso estão sendo devidamente encaminhadas.
A estudante ealice pokerfamília foram acolhidas pela direção e coordenação da escola. Também foram promovidas orientações à equipe da unidade, por meio do Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE), com presença de assistente social e psicólogo.
A Secretaria ressaltou ainda que o inquérito da Polícia Civil foi anexado ao relatório que está sendo elaborado pelo inspetor escolar da Superintendência Regional de Ensino (SRE) Metropolitana B, responsável pela unidade de ensino onde o caso aconteceu. Neste documento estão reunidas atas de reuniões feitas com a família e a estudante envolvida, além de depoimento do professor.
Publicidade