análise da ggbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O homem suspeito de agarrar mulheres e tentar obrigá-las a entraranálise da ggbetum carro na região da Mooca, Zona Leste de São Paulo, foi flagrado por câmeras de segurança de um comércio, na mesma regiãoanálise da ggbetque atacava as vítimas, caminhando com muletas e mancando. As imagens, divulgadas pela TV Globo, foram captadas três dias após os crimes.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, identificado como Solirano de Araujo Sousa, de 48 anos, aparece saindo do carro que usava para os crimes, um Fiat Uno cinza, e andando com o pé enfaixado para dentro de um comércio. Os policiais apuram se ele foi ao local para receber dinheiroanálise da ggbettroca de saques com o cartão bancário para tentar fugir.
PublicidadeDe acordo com a corporação, foi feito um pedido de prisão temporária contra Soliriano, que ficou conhecido como 'Maníaco do Carro', e 'Maníaco da Mooca', nas redes sociais. O pedido de prisão temporária foi solicitado pela autoridade policial do 57º Distrito Policial (Parque da Mooca). Ele ainda não foi localizado, e a polícia pede que a população denuncie, caso o encontre, pelo Disque-Denúncia (181).
O carro usado por ele para atacar mulheres foi apreendido na quarta-feira, 18. Dentro do veículo, que estava abandonadoanálise da ggbetuma comunidade da Zona Leste, foi encontrada uma faca, além de roupas. Até o momento, foram registradas seis denúncias contra Soliriano, com um total de sete vítimas. O policiamento foi reforçado na região.
A investigação apontou que o homem atacou mulheres, uma adolescente e uma criança, com idades entre 11 e 34 anos. Todas caminhavam sozinhas por ruas da Mooca e Sapopemba quando foram abordadas.
Publicidade