quina federal de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A cantora Urias é uma das atrações da VII Semana de Visibilidade Trans da Casa 1, um centro de acolhida e cultura LGBTQIAPN+ de São Paulo. A apresentação acontece no dia 29 e conta ainda com discotecagem de Miss Tacacá.
Com curadoria da cantora Candy Mel e o tema “O Futuro Depois da Visibilidade”, as atividades gratuitas acontecem entre os dias 29 de janeiro e 4 de fevereiro no Galpão Casa, localizado no bairro do Bixiga.
Publicidade”O futuro depois da visibilidade é sobre sonhos. Sobre tirarmos do papel o que é pautado pelo Dia da Visibilidade Trans/Travesti no Brasil. É sobre alcançarmos para além das vistas, o fim da violência contra nossos corpos. Sobre oportunidades girando durante todo o ano. E isso vai além de só olharmos para as necessidades da comunidade num dia e formato específico. Este tema nos provoca também a assumirmos um compromisso frente ao amanhã, frente a construção de futuro (que já está acontecendo) onde poderemos celebrar nossas vidas, experiências, saúde, afetos e carreiras com segurança, evolução e continuidade”, diz Mel.
Nos dias 30 e 31, o espaço recebe a mesa sobre empregabilidade trans com o influenciador e apresentador do "Queer Eye Brasil", Luca Scarpelli, e o empresário e ativista Ariel Nobre e a mesa sobre literatura com o jornalista Caê Vasconcelos e o influenciador Jonas Maria.
Já o dia 01 de fevereiro traz a potente mesa “O Futuro depois da Visibilidade” com mediação da curadora e participações da ativista independente Neon Cunha e da secretária nacional dos Direitos das Pessoas LGBTQIA+ do Ministério dos Direitos Humanos Symmy Larrat.
Publicidade