sporting bet ou bet 365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A informação é uma ferramenta importante no combate ao preconceito. E o surgimento das redes sociais foi, sem dúvidas, um divisor de águas para o compartilhamento de vivências e conhecimento, sobre diferentes assuntos. A população LGBT -sporting bet ou bet 365especial as pessoas transgêneros do qual tratamos nesse artigo - tem usado as plataformas digitais para esclarecer dúvidas, levantar questionamentos, denunciar crimes de transfobia, compartilhar conhecimento e claro, falar sobre outros assuntos que dominam para além da sigla que representam. Aqui, uma lista de influenciadores digitais trans para você seguir, aprender e se inspirar:
Gabriela Augusto
PublicidadeDiretora da Transcendemos - uma empresa de consultoria que promove ações de diversidade e inclusão de pessoas trans nas organizações, Gabriela usa as redes para falar sobre empoderamento. Ela também compartilhar dicas sobre como utilizar linguagem neutra, termos transfóbicos que não devem ser usados e feminismo.
Cleyton Bitencourt
Com presençasporting bet ou bet 365diferentes redes sociais, fala sobre paternidade trans e famila transafetiva. Compartilhou a sua rotina como papai grávido durante a gestação da Alex.
Gabriela Loran
Publicidade