betboo kapandı mı-Biomédica diz que teve registro usado sem permissão por laboratório envolvidosbetboo kapandı mıinfecção de pacientes com HIV

betboo kapandı mı

PCS Lab Saleme utilizou o registro profissional de Júlia Moraes de Oliveira Lima sem autorização
13 out 2024 - 12h29
(atualizado às 12h39)
Foto: Agência Brasil

betboo kapandı mı de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O laboratório PCS Lab Saleme --investigado pela contaminação de pelo menos seis pessoas por HIV, após receberem órgãos transplantados no Rio de Janeiro-- utilizou o registro profissional de uma biomédica sem autorização. O número utilizado sem a permissão e que constabetboo kapandı mıum dos exames é do Conselho Regional de Biomedicina de Júlia Moraes de Oliveira Lima, que mora atualmente no Recife (PE).

Júlia atuou como biomédicabetboo kapandı mıSão Paulo anos atrás, mas ela afirmou à TV Globo que não exerce mais a profissão. Embora nunca tenha trabalha para o laboratório no passado, um dos exames errados de doadores de órgãos infectados com HIV foi assinado por Jacqueline Iris Bacellar de Assis, mas usava o número de registro profissional de Júlia Moraes.  

Publicidade

O laudo da doadora de 40 anos, que morreu no Hospital Albert Schweitzer,betboo kapandı mıRealengo, Zona Oeste do Rio, foi analisado e liberado por Jacqueline. O exame dizia que a mulher não tinha HIV, mas os órgãos doados por ela infectaram pacientes que foram transplantados. O registro de Júlia foi cancelado pelo Conselho no ano passado por falta de pagamento da anuidade. 

"Foi horrível porque eu descobri hoje [sábado] sobre esse caso e fiquei muito impactada com a história, que coisa horrível acontecendo com essas pessoas. Fiquei muito impactada, muito nervosa, fiquei com medo de vir alguma coisa pra cima de mim", disse Júlia Moraes a Globo.

Os sócios administradores da Patologia Clínica Doutor Saleme Ltda,betboo kapandı mıNova Iguaçu (RJ), são três, segundo informações compiladas no CruzaGrafos: Marcia Nunes Vieira, Walter Vieira e Matheus Sales Teixeira Bandoli Vieira. Matheus é primo dele – e é a pessoa que assinou os contratos com o governo do Rio de Janeiro, se descrevendo como "sócio-diretor".

Laboratório

Publicidade

A empresa é investigada pelo caso de seis pacientes de transplantes que foram contaminados com HIV após receberem órgãos infectados com o vírus. A PCS Lab Saleme atuava com o governo a partir de uma licitação de R$ 11,4 milhões e tinha outros dois contratos de prestação que não passaram pelo trâmite. Os três contratos, assinadosbetboo kapandı mı2023, somam mais de R$ 17,5 milhões.

Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. athletico esportes da sorte
  2. como jogar na maquininha caça níquel
  3. 7games download de apps

    1. TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se