plataforma afun renda extra de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Militar encontrou e desarmou explosivosplataforma afun renda extrauma casaplataforma afun renda extraCeilândia (DF), alugada pelo homem que morreu após detonar explosivosplataforma afun renda extrafrente ao Supremo Tribunal Federal (STF)plataforma afun renda extraBrasília, na noite de quarta-feira, 13. No imóvel, a polícia também encontrou um recado escrito com batomplataforma afun renda extraum espelho.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Um vídeo feito por policiais mostra que também houve uma explosão no imóvel, que teve móveis como mesa e armários quebrados pelo impacto. Um fogão, pia e o forro do teto também foram destruídos. No chão, uma maleta com uma espécie de explosivo foi encontrada pelas autoridades.
PublicidadeDe acordo com o porta-voz da PMDF, Raphael Van Der Broocke, foram encontrados artefatos explosivos na casa na manhã desta quinta-feira, 14. Eles são do mesmo tipo dos usadosplataforma afun renda extrafrente ao STF, ainda de acordo com o militar.
Uma gaveta no imóvel teria causado uma “explosão gravíssima”, segundo o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues. A gaveta foi aberta por meio de um robô antibombas da corporação, e ninguém se feriu.
No banheiro, um espelho foi marcado com um recado escrito com batom pelo homem. A mensagem tem o nome de Débora Rodrigues, queplataforma afun renda extra8 de janeiro de 2023 pichou a estátua da Justiça durante os ataques antidemocráticos. "Por favor, não desperdice batom! Isso é para deixar as mulheres bonitas. Estátua de merda se usa TNT", é possível ler.
Explosõesplataforma afun renda extraBrasília
As explosões registradas na Praça dos Três Poderes,plataforma afun renda extraBrasília são investigadas como possível ameaça ao Estado Democrático de Direito e ato terrorista, segundo afirmouplataforma afun renda extracoletiva de imprensa nesta quinta-feira, 14, Andrei Rodrigues, diretor-geral da Polícia Federal.
Publicidade