betsports365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma estudante de 11 anos foi esfaqueada dentro de uma escola municipal por outra aluna, de 12 anos. O caso aconteceu nesta quarta-feira, 28, em Guarapari, no Espírito Santo.
Segundo a Polícia Militar informou ao Terra, agentes da Patrulha Escolar foram solicitados pelo diretor do colégio, localizado no bairro Itapebussu, que informou o golpe de uma aluna sobre a colega, com uma arma branca. Quando a equipe chegou ao local, a vítima estava sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a agressora havia fugido.
PublicidadeA menina de 11 anos foi levada para o Hospital Infantil Dra. Milena Gottardi,betsports365Vitória. O Terra pediu informações sobre seu estado de saúde, mas o governo do Espírito Santo informou que não passa esse tipo de detalhe.
"A Secretaria da Saúde do Espírito Santo (Sesa/ES) explica que não divulga informações (prontuário) relacionadas a cidadãos ou pacientes atendidos pelas equipes da rede estadualbetsports365observância à Lei Geral de Proteção de Dados, bem como ao princípio da liberdade e da privacidade. As informações são repassadas exclusivamente para a família", diz o texto da nota.
Agressão foi planejada
Os policiais militares foram até o apartamento da família da aluna que praticou a agressão, onde ela assumiu que planejava o ataque contra a colega há alguns dias. Ela ainda afirmou aos policiais que, após cometer o ato, aproveitou um momento de distração da responsável e fugiu pelo portão do colégio.
A menina foi encaminhada para a 5ª Delegacia Regional, acompanhada pelo pai. Em nota, a Polícia Civil (PCES) informou que a adolescente de 12 anos foi autuada por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídiom qualificado por motivo fútil. Desde então, ela foi encaminhada ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).
Publicidade