funil 03 bet7k de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
SOROCABA - As chuvas que atingiram o Estado de São Paulo entre a tarde de domingo e a madrugada desta segunda-feira, 13, deixaram uma pessoa morta e três desaparecidas na capital e no interior. Ruas e casas foram alagadas e carros ficaram submersos. Desde o início da Operação Chuvas de Verão,funil 03 bet7k1.º dezembro de 2022, a Defesa Civil estadual contabilizou 25 mortes, cinco desaparecidos e 249 ocorrênciasfunil 03 bet7ktodo o Estado. Em todo o verão passado, até 20 de março, morreram 50 pessoasfunil 03 bet7kdecorrência das chuvas.
Um homem de 52 anos foi levado pela enxurrada durante forte chuva, na tarde de domingo,funil 03 bet7kBiritiba-Mirim, na região metropolitana de São Paulo. O corpo foi resgatado já sem vida no interior de um córrego, na rua Manoel da Nóbrega.
PublicidadeTambém no domingo,funil 03 bet7kItaquera, na zona leste da capital, um menino de 10 anos desapareceu na inundação. As buscas foram retomadas nesta segunda-feira.
Em Salto de Pirapora, região de Sorocaba, a moradora Cleidilene Nunes de Souza sumiu após ser arrastada pela enxurrada e cairfunil 03 bet7kum córrego, no Jardim Paulistano. Outra pessoa desapareceufunil 03 bet7kMauá, na Grande São Paulo, segundo a Defesa Civil.
funil 03 bet7k
Cidades ficam sem águaAs chuvas intensas do fim de semana interromperam o abastecimento de águafunil 03 bet7kSão Bento do Sapucaí, no Vale do Paraíba. Houve também a queda de uma ponte na zona rural. Em Itu, o temporal causou o rompimento da Represa do Itaim, interrompendo o abastecimento de águafunil 03 bet7k24 bairros.
Também ocorreram danos na adutora da região do Pirapitingui, afetando outros 11 bairros. Na tarde desta segunda-feira, a situação ainda não tinha sido normalizada.
Publicidade