pix bet bingo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A cigana Suyany Breschak, presa por envolvimento na morte do empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, se apresenta como Cigana Esmeralda nas redes sociais. Por lá, além de reunir milhares de seguidores, também anunciava fazer ‘amarração do amor’ e, segundo informações da CNN, cobrava R$ 1 mil por trabalhos espirituais do tipo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Faço todos os trabalhos espirituais: amarração amorosa, casamento espiritual, cartas, búzios e tarô, limpeza espiritual, abertura de caminhos e pacto de prosperidade”, chegou a dizer a mulher,pix bet bingouma postagem.
PublicidadeNo Instagram, ela reúne mais de 300 mil seguidores. Em outras redes sociais, Suyany tem é ainda mais conhecida. No Kwai, 5,2 milhões de usuários acompanham seus conteúdos, e no TikTok, 3,2 milhões.
Ela foi presa na última terça-feira, 28,pix bet bingoCabo Frio, no Rio de Janeiro, por suspeita de ter participado do envenenamento de Luiz Marcelo.
Suyany é amiga de Júlia Andrade Cathermol Pimenta, namorada e principal suspeita de ter assassinado Luiz Marcelo. A Polícia Civil do Rio de Janeiro disse que a cigana estaria com alguns bens da vítima, enquanto Júlia está foragida.
Relembre o caso
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte do empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, que teria sido envenenado pela própria namorada, Júlia Andrade Cathermol Pimenta, que está foragida. O caso aconteceu no último dia 17, quando os dois foram vistos pela câmera de segurança do elevador do prédio onde ele morava, no Engenho de Dentro.
Publicidade