jogos de dama online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O exame de necropsia do soldado da Rota Patrick Bastos Reis, mortojogos de dama onlineGuarujá, no litoral paulista, no dia 27 de julho, constatou que a causa da morte do policial foi hemorragia interna aguda traumática devido a projetil de arma de fogo. A informação foi confirmada pelo delegado à frente do caso, Antônio Sucupira,jogos de dama onlineentrevista ao Terra.
Segundo aponta o laudo, a bala entrou entre o ombro e o braço esquerdo do soldado, e atravessou o tórax do policial, atingindo também os pulmões e a aorta ascendente do agente da Rota.
PublicidadeReis era natural de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Ele pertencia ao 1º Batalhão de Polícia de Choque – Rota, e havia ingressado na Polícia Militarjogos de dama online7 de dezembro de 2017.
O soldado deixa um filho de 3 anos, fruto de seu relacionamento com uma policial militar, mas os dois se separaram. Em dezembro de 2022, Patrick se casou com outra policial da PM. Desde o ano passado, os pais dele haviam se mudado para São Paulo para ficarem perto do filho.
Nesta terça-feira, 8, a Justiça aceitou nesta terça-feira, 8, a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Estado contra três homens acusados de envolvimento na morte do policial militar.
Dentre os acusados estão Erickson David da Silva, o 'Deivinho', apontado como integrante do PCC e autor do disparo que vitimou o soldado, o irmão dele, Kauã Jason da Silva, e Marco Antônio de Assis Silva, o 'Mazzaropi'. Todos negam envolvimento na morte do agente.
Publicidade