betano confiável de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um homem foi condenado a 16 anos e 8 meses de prisão,betano confiávelregime fechado, por estuprar a então enteadabetano confiávelSapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Os abusos ocorrerambetano confiável2004, quando a menina tinha apenas 7 anos.
O processo enfrentou uma suspensão devido à não localização do réu, mas foi retomado à reveliabetano confiável2016, após ele ser citado oficialmente por edital. Posteriormente, o réu constituiubetano confiáveldefesa, que solicitou a absolvição alegando falta de provas, conforme divulgado pelo Tribunal de Justiça gaúcho na terça-feira (2).
PublicidadeDe acordo com a denúncia do MP (Ministério Público), a vítima residia com a avó materna e passava os finais de semana com a mãe, que frequentava aulas noturnas. Durante esses períodos, a menina ficava sozinha com o padrasto, que a forçava a manter relações sexuais.
A criança relatou que os abusos ocorreram aproximadamente sete vezes. A avó percebeu os ferimentos na genitália ebetano confiáveloutras partes do corpo da criança e a levou ao hospital, onde foi confirmado o estupro. Após a denúncia à polícia, tanto a mãe da menina quanto o padrasto fugiram.
A vítima mencionou ter solicitado a retirada da queixa, a pedido da mãe, para evitar que os irmãos menores (filhos da mulher e do padrasto) ficassem sem o pai.
Decisão do Juiz
Publicidade