Um homem foi morto a tirosmelhores jogos para apostar onlinefrente a uma creche no Vale do Itajaí (SC), durante a manhã desta segunda-feira. Uma mulher e uma criança também ficaram feridas. Segundo a PM, não há ligação entre o crime e a unidade de ensino.
melhores jogos para apostar online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um homem foi morto a tirosmelhores jogos para apostar onlinefrente a uma crechemelhores jogos para apostar onlineIndaial, no Vale do Itajaí (SC), durante a manhã desta segunda-feira, 4. Uma mulher e uma criança também ficaram feridas com o ataque. De acordo com a Polícia Militar, o episódio não tem relação com a unidade de ensino, e a vítima teria passagens criminais.
Segundo o site NSC Total, o homem teria deixado a esposa e a filha na Unidade de Educação Infantil Hilário Buzzarello, localizada na Rua Montevidéu, no bairro Tapajós. Segundo a PM, enquanto a vítima estava no veículo, criminosos chegarammelhores jogos para apostar onlineum carro branco e dispararam na direção dele ao menos 16 vezes.
PublicidadeOs bandidos ainda teriam esperado mãe e filha descerem do Jeep Renegade da família para começarem o ataque contra o homem.
Conforme a Secretaria de Educação de Indaial, um dos disparos atingiu a perna da mãe de um dos alunos da unidade, que passava pela rua, e uma criança de raspão. As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Beatriz Ramos e não correm risco de morte. A esposa e a filha da vítima não foram atingidas. O homem morreu na hora.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o tenente-coronel Mário Elias, comandante do 32º Batalhão da PM, informou que a vítima estava na cidade há pouco tempo, e que tinha ligação com o crime organizado.
“As informações iniciais que a gente tem é de que o indivíduo que acabou morto aqui no local é um indivíduo que tem, inclusive, mandado de prisão por homicídio. Ele estaria envolvido com tráfico de drogasmelhores jogos para apostar onlineoutro estado, teria saído de lá e vindo para Santa Catarina. Aparentemente, nós recebemos a informação de que ele teria mudado de facção e que o fato de hoje, teria relação com esse passado dele", afirmou.
Publicidade