globalbet io de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Alunos da Faetec (Fundação de Apoio à Escola Técnica) receberam merenda com alimentos mofados e até com larvas segundo denúncia que é analisada pela Comissão de Educação da Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro).
Segundo reportagem do Bom Dia Rio, da TV Globo, imagens mostram bolinhos oferecidos para os alunos com mofo, impróprios para o consumo. O caso aconteceu na unidade de Bacaxá,globalbet ioSaquarema (RJ).
PublicidadeHá também denúncias vindas da unidade de Henrique Lage, de Niterói (RJ). Nesse caso, os alunos receberam caixas com leite com larvas.
Ambos os casos serão investigados pela comissão, presidida pelo deputado estadual Flávio Serafini (PSOL). Um ofício foi encaminhado para o presidente da Faetec, Iranildo Campos, para que "medidas necessárias para o fornecimento dos alimentosglobalbet iocondições de consumo, e para a fiscalização da empresa responsável pelo fornecimento”.
Ainda segundo a reportagem, a Faetec informou que solicitou a "imediata reposição dos produtos" e que notificou a distribuidora dos alimentos sobre as denúncias.
“Vale informar que os produtos estavam dentro da validade,globalbet iolote registrado e sem qualquer avaria ou violação na embalagem, não sendo possível identificar o problema com antecedência. Ressaltamos ainda que o leite fermentado ocorreuglobalbet ioapenas uma unidade”.
Publicidade