máquinas caça niqueis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Civil de Minas Gerais encontrou o corpo do advogado criminalista Alexandre Mauro Barra, de 34 anos, que havia desaparecido no último dia 13, em Montes Claros, região norte do Estado. O corpo da vítima foi localizado enterradomáquinas caça niqueisum quintal, nesta segunda-feira, 19.
De acordo com a delegada Francielle Drumond, que conduz a investigação,máquinas caça niqueis13 de dezembro foi instaurado procedimento para apurar o desaparecimento do criminalista. Um dia depois, o carro dele foi encontrado abandonadomáquinas caça niqueisum motel na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.
PublicidadeAinda no dia 14, a PCMG teve acesso às imagens das câmeras de um pedágio que mostram duas pessoas conduzindo o carro de Alexandre. Segundo a família dele, nenhum ocupante do veículo era o advogado.
Desde o desaparecimento, as polícias Civil e Militar realizaram levantamentos para localizar o advogado, assim como as duas pessoas que teriam levado o carro dele até Contagem. No dia 18, um motorista de aplicativo foi baleado e agredido com várias facadas na zona rural de Montes Claros. Sobre o crime, o motorista afirmou que teria sido motivado pelo envolvimento dele no desaparecimento do criminalista.
Na versão apresentada à polícia, o motorista afirmou que teria recebido a quantia de R$ 1 mil para dirigir e abandonar o veículo do advogado no motel,máquinas caça niqueisContagem. O homem ainda contou aos policiais quem o contratou e quem tentou matá-lo. No mesmo dia, dois suspeitos foram presosmáquinas caça niqueisflagrante pelo crime. O terceiro envolvido foi localizado no dia 19 e também permanece detido.
Corpo encontrado
Por meio das prisões, a polícia conseguiu reunir informações e relacionar a tentativa de homicídio contra o motorista e o desaparecimento do advogado, localizando o corpo de Alexandre no bairro Santos Dumont,máquinas caça niqueisMontes Claros.
Publicidade