casa denise bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Quatro suspeitos pela execução dos três médicos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foram encontrados mortos, ainda nesta quinta-feira, 5, nos arredores da Gardênia Azul. A suspeita é de que os traficantes tenham confundido uma das vítimas com o miliciano Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, filho de uma das principais lideranças de uma milícia que atuacasa denise betRio das Pedras e Muzema, também na zona oeste do Rio.
Segundo informações do jornal Extra, a polícia informou que entre os suspeitos está Philip Motta Pereira, o Lesk. Além dele, também foi identificado Ryan Soares de Almeida.
PublicidadeLesk teria sido um dos responsáveis por começar uma guerra entre traficantes e milicianos, pelo controle da exploração de negócios irregularescasa denise betnove comunidades da zona oeste do município. Ele está foragido da Justiça desde setembro de 2019, por associação ao tráfico, e é apontadocasa denise betvários processos por fazer parte de um grupo paramilitar e uma facção do tráfico.
A suspeita das autoridades é que os dois tenham sido executados a mando da própria facção, justamente por terem matado os médicos por engano.A polícia analisa a possibilidade de que o médico Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos, tenha sido confundido com Taillon de Alcântara. O profissional de saúde possuía características físicas parecidas com o miliciano, como estatura, peso, barba e cabelo.
O Extra aponta ainda que Taillon, que é do Comando Vermelho, teria envolvimento na morte de um dos aliados de Lesk, Paulo Aragão Furtado, conhecido como Vin Diesel,casa denise bet16 de setembro deste ano. Taillon recebeu liberdade condicional no último dia 29. Outro ponto que corrobora com a linha de investigação é que o paramilitar mora próximo ao quiosque onde o crime ocorreu, e costumava frequentar o local.
Outro suspeito de envolvimento na morte dos ortopedistas é Juan Breno Malta Ramos Rodrigues, conhecido como BMW. ele é responsável por várias mortes ocorridas nos últimos mesescasa denise betJacarepaguá. Agora, a Delegacia de Homicídios da Capital tenta identificar outros dois suspeitos mortos.
Publicidade