jogar poker online dinheiro real de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Ao menos 17 passageiros foram mantidos reféns por cerca de três horasjogar poker online dinheiro realum ônibus na Rodoviária do Rio de Janeiro, no Santo Cristo, na tarde desta terça-feira, 12. Segundo a Polícia Militar, duas pessoas foram feridas por disparos de arma de fogo, e uma delas estájogar poker online dinheiro realestado grave. O sequestrador se entregou no começo da noite, após negociações do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar.
Conforme a Polícia Militar informou ao Terra, uma das pessoas atingidas pelos disparos foi socorrida ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o ferido trata-se de um passageiro de 34 anos, que está no centro cirúrgicojogar poker online dinheiro realestado grave. Já a outra vítima recebeu atendimento no posto ambulatorial da própria rodoviária.
PublicidadeDepois de ferir as vítimas, o homem entroujogar poker online dinheiro realum ônibus e tomou 17 pessoas como reféns, dentre elas crianças e idosos. O secretário de Estado da PM, coronel Luiz Henrique Marinho Pires, e o comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), tenente-coronel Uirá do Nascimento Ferreira, coordenaram as ações no local.
Após uma negociação cautelosa com policiais da Companhia de Intervenção Tática do Bope, o criminoso se entregou e não houve mais feridos. Policiais do Batalhão de Policiamentojogar poker online dinheiro realÁreas Turísticas (BPTur), do 4º BPM (São Cristóvão) e do 5º BPM (Praça da Harmonia) intensificaram o policiamento no perímetro e atuaram no isolamento da área. Pouco antes das 19h a ocorrência ainda estavajogar poker online dinheiro realandamento.
De acordo com o jornal O Globo, a polícia identificou o sequestrador como Paulo Sérgio Lima, de 29 anos. Ele tem duas anotações criminais por roubo a mão armada e está sendo conduzido para a 4ª DP (Praça da República).
Conforme informado pela polícia à Reuters, o ônibus seguiria viagem para Minas Gerais e ainda estava parado na estação quando aconteceu o sequestro. A motivação para o crime ainda está sendo apurada.
Publicidade