bonus brazino de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O suspeito de render um ônibus e fazer 17 passageiros de reféns na Rodoviária do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira, 12, foi identificado como Paulo Sérgio de Lima, de 29 anos. De acordo com o secretario estadual de Segurança, Victor Cesar, o criminoso tem histórico de roubo a mão armada e estava fugindo de uma disputa de território de facção.
O chefe da pasta informou que Paulo Sérgio é morador da comunidade da Rocinha e estava envolvidobonus brazinodisputas por territórios na região de Muzema, na Zona Oeste da capital fluminense. Por desavenças dentro da própria facção criminosa, o suspeito estava fugindo para Juiz de Fora (MG). As informações são do jornal O Globo.
PublicidadeAinda segundo Victor Cesar, o criminoso tem dois registros de roubo a mão armada embonus brazinoficha criminal. Após se render no começo da noite desta terça, Paulo Sérgio foi conduzido à 4ª Delegacia de Polícia, na Praça da República.
A motivação para o sequestro do ônibus segue sendo investigada. O Terra questionou a Polícia Civil, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestações.
Dois baleados antes de sequestro
O sequestro aconteceubonus brazinoum ônibus parado na Rodoviária Novo Rio e as negociações duraram cerca de três horas, segundo a Polícia Militar. Houve tiroteio antes de os passageiros serem feitos reféns. Duas pessoas ficaram feridas e uma delas, um homem de 34 anos, foi internadobonus brazinoestado grave. Ele foi levado para cirurgia no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.
Depois de ferir as vítimas, o homem entrou no veículo e tomou 17 pessoas como reféns, dentre elas crianças e idosos. Ao todo, o ônibus tomado pelo sequestrador foi alvejado sete vezes, segundo a Polícia Militar.
Publicidade