bonus no cadastro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Militar do Estado de São Paulo revistará todos os manifestantes que forem aos atos de 7 de setembro na capital paulista, tanto os que se reunirem a favor do presidente Jair Bolsonaro, na Avenida Paulista, quanto aqueles que protestarão contra o presidente, no Vale do Anhangabaú, disse nesta quarta-feira, 1º, o governador João Doria (PSDB).
"Todos os que forem às manifestações, tanto pró-Bolsonaro quanto contra Bolsonaro, no Vale do Anhangabaú e na Avenida Paulista, todos serão revistados", disse Doriabonus no cadastroentrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.
Publicidade"A Polícia Militar recebeu orientação para que todos, sem exceção, com mochilas, com bolsas, com bolsos, sejam revistados. Em hipótese nenhuma será permitido qualquer tipo de armamento, seja arma de fogo, seja arma branca,bonus no cadastropoder de quem quer que seja. Mesmo que sejam policiais aposentados", acrescentou.
Bolsonaro tem convocado apoiadores para as manifestações de 7 de setembro à tarde na Avenida Paulista, e disse que comparecerá pessoalmente para fazer um discurso. Antes,bonus no cadastroBrasília, ele pretende participar de um ato pela manhã na Esplanada dos Ministérios.
O presidente quer fazer dos atos no Dia da Independência uma demonstração de força e apoio popularbonus no cadastromeio ao embate constante que trava com o Supremo Tribunal Federal (STF) e após declaração recente de que poderia atuar fora da Constituição para conter o que classifica como excessos da Corte.
Em redes sociais, apoiadores do presidente - entre eles policiais aposentados - têm afirmado que irão armados ao protesto e que a manifestação contará com policiais da ativa, o que é proibido por lei.
Publicidade