365bet cadastro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
RECIFE - A morte de Miguel Otávio Santana da Silva, de 5 anos, na última terça-feira (2), tem provocado revolta. A criança caiu do nono andar,365bet cadastrouma altura de cerca de 35 metros, do edifício Píer Maurício de Nassau, condomínio de luxo localizado no bairro de São José, no Recife, onde a mãe dele trabalhava como empregada doméstica. A patroa, que não teve nome divulgada, foi autuada por homicídio culposo, quando não há intencionalidade no crime. Presa365bet cadastroflagrante, ela foi conduzida à delegacia, onde pagou R$ 20 mil365bet cadastrofiança para responder ao inquérito365bet cadastroliberdade. O prazo para conclusão da investigação é de 30 dias, a depender das apurações.
De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, a criança caiu da sacada após ter sido deixada sob responsabilidade da empregadora,365bet cadastrouma unidade do quinto andar, enquanto a funcionária passeava com o cachorro da patroa. Em poucos minutos, o menino tentou entrar duas vezes no elevador, conseguindo ter acesso ao nono pavimento do prédio. Na área, ficava uma caixa de condensadores de aparelhos de ar-condicionado sem tela de proteção.
PublicidadeNesta quinta-feira (4), a empregada doméstica Mirtes Renata Souza declarou à TV Globo que era funcionária do prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker, e da esposa dele, Sari Corte Real. A informação não foi confirmada pela Polícia Civil nem pela prefeitura de Tamandaré, no litoral sul do Estado.
"O fato é que a gente observa que ela (a moradora) aperta um outro andar superior ao apartamento365bet cadastroque residia e a criança acaba, de forma inesperada pela investigação, a ficar só no elevador. Ela sobe, para no primeiro andar e depois, ao abrir a porta do nono andar, ela desembarca", disse o delegado da Delegacia Seccional de Santo Amaro, Ramon Teixeira.
O delegado afirma que a morte,365bet cadastrodecorrência da queda da criança, foi acidental. "O que restava identificar ao longo do processo apuratório preliminar era a responsabilidade de alguém pelo fato de aquela criança ter ficado só", explicou365bet cadastrocoletiva de imprensa transmitida pela internet.
"Sendo a morte resultado de um homicídio culposo, um crime para o qual a nossa legislação confere o arbitramento de fiança, é um direito subjetivo da pessoa autuada, pelo menos juridicamente falando, e o arbitramento da fiança no valor de R$ 20 mil, quando pago, nos fez conceder a liberdade provisória", concluiu o delegado.
Publicidade