365bet cadastro-Polícia investiga patroa após morte de filho de empregada

365bet cadastro

Morte de Miguel aconteceu na terça-feira,365bet cadastrocondomínio de luxo localizado no bairro de São José, no Recife
4 jun 2020 - 18h32
(atualizado às 18h43)
Miguel Otávio Santana da Silva, de 5 anos, morreu na última terça-feira
Miguel Otávio Santana da Silva, de 5 anos, morreu na última terça-feira
Foto: Reprodução/Facebook / Estadão Conteúdo

365bet cadastro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

RECIFE - A morte de Miguel Otávio Santana da Silva, de 5 anos, na última terça-feira (2), tem provocado revolta. A criança caiu do nono andar,365bet cadastrouma altura de cerca de 35 metros, do edifício Píer Maurício de Nassau, condomínio de luxo localizado no bairro de São José, no Recife, onde a mãe dele trabalhava como empregada doméstica. A patroa, que não teve nome divulgada, foi autuada por homicídio culposo, quando não há intencionalidade no crime. Presa365bet cadastroflagrante, ela foi conduzida à delegacia, onde pagou R$ 20 mil365bet cadastrofiança para responder ao inquérito365bet cadastroliberdade. O prazo para conclusão da investigação é de 30 dias, a depender das apurações.

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, a criança caiu da sacada após ter sido deixada sob responsabilidade da empregadora,365bet cadastrouma unidade do quinto andar, enquanto a funcionária passeava com o cachorro da patroa. Em poucos minutos, o menino tentou entrar duas vezes no elevador, conseguindo ter acesso ao nono pavimento do prédio. Na área, ficava uma caixa de condensadores de aparelhos de ar-condicionado sem tela de proteção.

Publicidade

Nesta quinta-feira (4), a empregada doméstica Mirtes Renata Souza declarou à TV Globo que era funcionária do prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker, e da esposa dele, Sari Corte Real. A informação não foi confirmada pela Polícia Civil nem pela prefeitura de Tamandaré, no litoral sul do Estado.

"O fato é que a gente observa que ela (a moradora) aperta um outro andar superior ao apartamento365bet cadastroque residia e a criança acaba, de forma inesperada pela investigação, a ficar só no elevador. Ela sobe, para no primeiro andar e depois, ao abrir a porta do nono andar, ela desembarca", disse o delegado da Delegacia Seccional de Santo Amaro, Ramon Teixeira.

O delegado afirma que a morte,365bet cadastrodecorrência da queda da criança, foi acidental. "O que restava identificar ao longo do processo apuratório preliminar era a responsabilidade de alguém pelo fato de aquela criança ter ficado só", explicou365bet cadastrocoletiva de imprensa transmitida pela internet.

"Sendo a morte resultado de um homicídio culposo, um crime para o qual a nossa legislação confere o arbitramento de fiança, é um direito subjetivo da pessoa autuada, pelo menos juridicamente falando, e o arbitramento da fiança no valor de R$ 20 mil, quando pago, nos fez conceder a liberdade provisória", concluiu o delegado.

Publicidade

365bet cadastro

PROTESTO PEDE JUSTIÇA

Inconformada com o andamento da investigação sobre a morte da criança, Amanda Kathllen Souza da Costa, sobrinha de Mirtes Renata, está organizando um protesto para cobrar justiça pelo caso. A manifestação está marcada para a próxima sexta-feira (5), a partir das 15h,365bet cadastrofrente ao edifício Píer Maurício de Nassau. A jovem conta que os manifestantes devem vestir camisa na cor branca e levar cartazes ao local. "A gente precisa de pessoas apoiando e sentido a dor da gente", fala.

"Disseram que foi acidente, a gente estranhou o fato de não ter as imagens (de câmeras do elevador), só mostraram Miguel saindo do elevador. Depois, veio a imagem da patroa que colocou ele sozinho no elevador, porque Miguel aperreou querendo a mãe dele. Ela apertou o (botão do) elevador, deixou sozinho e aconteceu essa fatalidade", diz Amanda Kathllen.

A jovem fala sobre a dor da família e comenta que a primeira palavra que lhe veio à cabeça após saber da morte do primo foi "indignação" e "irresponsabilidade". "Imagina se fosse minha tia fazendo o contrário. Meu Deus, como uma pessoa tem coragem de fazer isso?", perguntou-se.

Amanda Kathllen confirmou que Mirtes Renata Souza trabalhava para Sérgio Hacker e Sari Corte Real. Em 22 de abril, o prefeito de Tamandaré afirmou que estava com o novo coronavírus. "Minha tia, mesmo doente, continuou trabalhando para eles", afirma a jovem, acrescentando que a funcionária também havia testado positivo para a covid-19.

Publicidade

O corpo de Miguel Otávio Santana da Silva foi velado na última quarta-feira no cemitério de Santo Amaro,365bet cadastroárea central do Recife. Depois, o cortejo seguiu para o distrito de Bonança,365bet cadastroMoreno, na Região Metropolitana, onde houve o sepultamento.


Fontes de referência

  1. paras online kasino
  2. como se faz aposta no pixbet
  3. free4all bet 365

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações