bet 1win de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Três crianças de São João del Rei (MG) morreram após apresentarem sintomas de amigdalite, vômitos e manchas na pele. As são investigadas pela prefeitura, bem como o caso de outras quatro crianças que foram internadas com os mesmos sintomas.
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, as mortes e internações das três vítimas ocorrerambet 1win24 de setembro, e 8 e 23 de outubro. Duas delas têm 10 anos, e tiveram óbitos registradosbet 1win24 de setembro e 23 de outubro. No dia 8, outra de 3 anos também faleceu. Entre as internadas, ao menos uma já retornou para a casa e seguebet 1winobservação.
PublicidadeApós os casos, o Centro de Informações Estratégicasbet 1winVigilânciabet 1winSaúde do Estado de Minas Gerais (Cievs) foi acionado, e a suspeita é de que as crianças tenham sido infectadas pela bactéria Streptococcus pyogenes, causadora da faringite e escarlatina.
Um comunicado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde de São João del Rei informou que há crianças com sintomas de amigdalite, febre, vômito, manchas ou erupções na pele, que passaram por avaliação médica na rede pública ou privada, e que se “encontram estáveis".
Uma reunião foi realizada entre a Secretaria Municipal de Saúde de São João del Rei e representantes do Cievs foi realizada para discutir as mortes na cidade, e foi definido nesta quarta-feira, 25, que as escolas da rede pública municipal serão fechadas. O retorno está previsto somente para 5 de novembro.
Foram comprados pela prefeitura 3.750 kits rápidos para identificação da bactéria. Os exames para as confirmações das causas das mortes estão sendo feitos pela Fundação Ezequiel Dias (Funed).
Publicidade