regras bet365 futebol de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Thiago Ferrari, influenciador de 35 anos, foi detido no último sábado (24) no centro de Fortalezaregras bet365 futeboluma operação policial que encerrou uma série de estupros na capital cearense e na Região Metropolitana. Segundo a Polícia Civil, Ferrari é responsável por pelo menos sete agressões sexuais, tendo como vítimas mulheres com idades entre 15 e 40 anos, incluindo uma mãe eregras bet365 futebolfilha.
Os ataques sexuais ocorreramregras bet365 futeboldiferentes localidades desde o dia 18 de fevereiro, abrangendo os bairros Barra do Ceará, Montese e Itaoca na capital, além de Cumbucoregras bet365 futebolCaucaia e na cidade de Tauá. A investigação teve início após a denúncia feita pela mãe e filha que foram agredidas pelo suspeito no Bairro Itaoca.
PublicidadeO delegado Valdir Cavalcante de Paula Passos, titular da delegacia do 5º Distrito Policial, informouregras bet365 futebolentrevista ao g1 que "ele abordava as vítimas de forma aleatória, no portão da casa delas e ameaçava dizendo que estava armado e era membro de uma facção criminosa. Depois da violência sexual, ele chegava a tirar foto e roubava o celular da mulher".
A operação, conduzida pelo 5° Distrito Policial e a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, culminou na prisão de Ferrari, cujas imagens foram cedidas pela Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS), com o rosto do suspeito borrado para preservarregras bet365 futebolidentidade.
Além dos estupros
Thiago Ferrari tem antecedentes criminais por abuso de vulnerável, crime contra a dignidade sexual, violação de domicílio e furto. O último crime registrado ocorreuregras bet365 futebol18 de fevereiro, quando Thiago abordou mãe e filha no bairro Itaoca, obrigando-as a entrar emregras bet365 futebolresidência onde praticou estupros, muitas vezes na presença de familiares.
Segundo A polícia, ele abordou as vitimas usando uma balaclava e um simulacro de pistola. Thiago ameaçava as vítimas, alegando pertencer a uma facção criminosa, e as obrigava a realizar transferências via Pix, além de roubar seus celulares.
Publicidade