como funciona a aposta no sportingbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O primeiro dia do julgamento de Elize Matsunaga, acusada pela morte do marido, o empresário Marcos Kitano Matsunaga, 42 anos,como funciona a aposta no sportingbetmaio de 2012, foi marcado pelo choro da ré, que durante os três depoimentos de testemunhas ocorridos até agora, chorou por pelo menos cinco vezes.
O momento de maior emoção foi quando uma jurada perguntou ao detetive particular Willian Coelho de Oliveira se ele se sentia culpado pelo crime. Elize contratou o investigador para seguir o marido. E ele constatou que Marcos estava saindo com outra mulher.
PublicidadeNesse momento, Elize, que acompanhou o julgamento ao lado de seus advogados chorou bastante. Duas testemunhas ouvidas na tarde desta segunda-feira durante o júri de Elize Matunaga afirmaram que as brigas entre o casal eram constantes e que o marido Marcos Matsunaga estava traindo a vítima na semanacomo funciona a aposta no sportingbetque foi morto.
De acordo com Luiz Flávio Borges D'Urso há elementos na investigação que mostram que o crime foi premeditado. "Quando ela contratou o detetive, foi viajar para deixar Marcos sozinho e poder ser investigado. Ela já sabia que estava sendo traída", disse.
O promotor José Carlos Cozenzo acredita que Elize estava com um ódio incontido do marido, porque ele iria abandoná-la. "Estamos julgando uma conduta e não a pessoa. Quem esquarteja o marido não pode ter sensibilidade para derramar uma lágrima".
A advogada de defesa Roselle Soglio nega que o crime tenha sido premeditado e disse que havia uma rotina de brigas dentro da casa. "Ela matou o Marcoscomo funciona a aposta no sportingbetum momento de intensa discussão, no desenrolar de um fato que ela não esperava. Ela passava por um momento de abuso emocional", disse.
Publicidade