slots que paga no cadastro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O adolescenteu de 16 anos que matou os pais e a irmã a tiros na última sexta-feira, 17, na Vila Jaguara, bairro da zona oeste de São Paulo, contou à polícia que seguiu normalmenteslots que paga no cadastrorotina antes de se entregar às autoridades na noite de domingo, 19.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em seu depoimento, o garoto revelou que, primeiro, matou o pai, o guarda civil Isac Tavares Santos, de 57 anos, e a irmã, Letícia Gomes Santos, de 16. Após os primeiros assassinatos, ele foi ao mercado e à academia, como costumava fazer.
PublicidadeAlgumas horas depois, a mãe, Solange Aparecida Gomes, de 50 anos, chegou na casa da família. O adolescente, inclusive, abriu o portão para ela entrar. Ao chegar na cozinha, a mulher viu o corpo do marido e, neste momento, o garoto atirou nela pelas costas.
Além de ter seguido a vida normalmente, no sábado, 18, o jovem esfaqueou a mãe já morta. Segundo ele, isso aconteceu por “ainda estar com raiva dela”.
Os corpos, encontrados na residência da família na Vila Jaguara, no domingo, 19, apresentavam marcas de tiros e já estavamslots que paga no cadastroprocesso de decomposição.
Durante o relato aos policiais, o adolescente negou qualquer arrependimento e afirmou que, se pudesse, “faria tudo novamente”. A arma e o celular foram apreendidos, e a perícia acionada. Ele foi conduzido à delegacia e, posteriormente, à Fundação Casa.
Publicidade