jogo que ganha dinheiro de graça de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Instituto-Geral de Perícias (IGP) do Rio Grande do Sul analisa se o lanche levado por Deise Moura dos Anjos, de 39 anos, à sogra no hospital também estava com arsênio. A análise foi pedida pela Polícia Civil, após pessoas próximas à vítima levarem os alimentos recebidos por Zeli dos Anjos às autoridades.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A substância usadajogo que ganha dinheiro de graçaum bolo foi encontrada nos exames periciais da família que foi envenenadajogo que ganha dinheiro de graçaTorres, na véspera de Natal do ano passado. Três pessoas morreram e outras três ficaram hospitalizadas. Em coletiva à imprensa, realizada na última sexta-feira, 10, a polícia afirmou suspeitar que Deise tenha cometido outros homicídios e tentativas de homicídio por envenenamento.
PublicidadeA suspeita teria levado os alimentos para Zeli, enquanto ela estava internada no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes,jogo que ganha dinheiro de graçaTorres. Ao Terra, o IGP confirmou que realiza a perícia dos seguintes itens: um torrone, quatro bombons, quatro barras de cereal, um pacote de biscoito, um chiclete, uma garrafa de suco, um pastel e um canudo.
Essas análises seguem protocolos técnicos rigorosos para identificação de substâncias tóxicas, e ainda não há previsão para a conclusão dos laudos periciais. Ainda segundo o instituto, o caso é tratado com máxima prioridade pelo órgão.
Além do episódio do bolo, Deise também é suspeita da morte do sogro, Paulo Luiz dos Anjos,jogo que ganha dinheiro de graçasetembro do ano passado. O corpo do marido de Zeli foi exumado na última semana, quando a perícia indicou que ele também havia ingerido arsênio. Ela tentou evitar a exumação, conforme a polícia.
“Ela tenta, de todas as formas junto dos familiares, a cremação desse corpo. Não conseguindo isso, ela constrói outros relatos para tentar encobrir a verdadeira causa da morte do sogro. Ela consegue, num primeiro momento, até que ocorre esse envenenamento lájogo que ganha dinheiro de graçaTorres”, afirmou a delegada Sabrina Deffente durante a última coletiva.
Publicidade