betfairlogin de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Civil investiga o desaparecimento de oito pessoas da mesma família, todas moradoras do Distrito Federal. Segundo divulgado pela PCDF, seis corpos foram encontrados carbonizadosbetfairlogindois carros que pertenciam aos desaparecidos, mas ainda é aguardado o resultado dos exames periciais para confirmar quem são as vítimas.
Segundo a polícia, no último sábado (14) foi registrado um boletim de ocorrência na sede da 33ª DP (Santa Maria) sobre o desaparecimento de Elizamar Silva, de 39 anos, que saiu conduzindo o seu veículo na companhia dos seus três filhos, menores de idade — tratando-se de um casal de gêmeos, de 6 anos, e de uma outra criança, de sete anos.
PublicidadeDe acordo com a delegacia do Paranoá— unidade policial que investiga o desaparecimento registrado na 33ª DP—, os fatos foram comunicados ao plantão policial pelo filho mais velho da mulher desaparecida, de 23 anos.
Segundo ele relatou à polícia, abetfairloginfamília foi vista pela última vez na quinta-feira (12), e depois no início da madrugada da sexta-feira (13), na região do Paranoá e do Itapoã.
Ainda de acordo com o filho, a mãe teria ido à casa da sograbetfairloginum condomínio no Itapoã, a pedido do atual marido, que é pai das crianças desaparecidas. Depois de ela sair da casa da sogra, com as crianças, não manteve mais contato com os familiares.
Corpos carbonizados
Na manhã da sexta-feira (13), foi localizado um veículo carbonizado, da mesma marca, cor modelo e placa de Elizamar. O carro foi abandonadobetfairloginuma rodovia estadual de Cristalina,betfairloginGoiás, onde havia quatro cadáveres no seu interior, todos carbonizados.
Publicidade